Cap 6- Sonhos vívidos

12 0 0
                                    


No outro dia , acordando , me lembrei  do que havia acontecido no dia anterior ...

Me lembrei do senhor de cabelos grisalhos, da frustração  que senti .. e principalmente  do menino .. que dançava junto com as batidas de meu coração .

Será  que tudo foi um sonho?

Minha mãe  me flagra deitada toda largada, perdida  em pensamentos.

-Minha filha .. está  gostando de alguém?

Meu coração deu um piripaque por um segundo ..

- OQUE ?? ,claro que não  mãe!!

Tudo saindo de ordem de novo!

-ok , vou fingir que acredito...
Mas mudando de assunto ,hoje você  vai conhecer  a escola nova ! .(minha mãe  disse)

(Aaa sério??,  q vou ter que aturar escola agora??)

Minha mãe  jogou essa bomba e logo saiu do cômodo.

Não  sei oque fazer , penso no que aconteceu  ontem?? , arrumo minhas coisas pra escola?..

Pelo fato de não  saber o que fazer ,apenas peguei o fone de ouvido que estava em minha escrivaninha e os coloquei...

depois de alguns segundos ,eu já  estava a admirar  o teto ,escutando música e me imaginando no gelo...

( isso sempre me acalma .)

(Música: Reflections -The Neighbourhood.)

Peguei no sono  por um segundo ,mas logo acordei,  decidi arrumar minhas coisas para escola .

(Depois vou ter tempo o bastante pra pensar...)

______________________________________

Na escola

(Agora que já  resolvi tudo com o diretor,coordenador , não  sei ao certo quem é  ,mas, sei que agora vou estudar aqui.)

[Penso olhando para a janela ,onde dava pra ver uma parte da escola   ]

-Essa escola é  fantástica! .

[Tem tantas coisas que na minha antiga escola não  tinha!]

Não  percebi  que minha boca estava aberta de tanto que fiquei  surpresa,animada,com minha escola nova .

Mas de repente

-Você  é  a novata?

(Que voz doce)

Ouço  uma voz atrás  de mim, consequentemente  me virei.

-Sou sim! (Respondi  com um sorriso enorme )

(Porém,não me dei conta que esse menino não  era estranho ao meus olhos .)

Logo depois de falar , percebi!.

(É aquele menino de meus sonhos!!!,será que meus sonhos são vívidos??)

-Eu te conheç-
(Fui cortada )

-não  ,você  não  me conhece , apenas sou alguém  que se dedica muito com a escola e que está indo de acordo com  uma ordem.

-que ordem ? (O respondi confusa)

- A ordem que o diretor decretou para mim ,para apresentar a escola para a novata , que é  bem irritante por sinal! (Fez uma cara de raiva ao falar )

(Como minha perspectiva  sobre ele mudou tão  rápido!?.....ele é idêntico  áquele que dançou  comigo  no sonho e áquele que vi noite passada , mas agora não  parece o mesmo) [fiquei com raiva ]

Na hora que eu iria rebater .... ele ....já  tinha ido embora .

(Por causa de meus pensamentos  ,nem percebi )

Mas....

(Ele não  iria me mostrar a escola?! .. uma ova de "alguém  que se dedica à  escola!"  Tá  mais pra um farsante .)

Olha eu ,  perdida  em pensamentos  de novo!.

-Você  é  a novata ?

Ouço  de novo  alguém  atrás  de mim.

-Oque você  está  fazendo aqui de novo?? , veio me xingar é??? (Falo me virando na direção  que veio a voz )

Mas, vejo outro rosto , agora desconhecido.

-Eu só  vim dar um oi para você e te ajudar em qualquer coisa , pode ser para te passar os trabalhos ou algo do tipo! (Diz sorrindo)

-Aaaa, desculpa, pensei que fosse outra pessoa ! ,desculpa  mesmo . (Digo me curvando)

Entretanto  sinto uma mão  na minha cabeça  ,bem leve .

- Não  precisa pedir desculpas!

Me ergo novamente fazendo a mão  dele sair de minha cabeça  .

-mesmo?( pergunto)

-mesmo!! (Diz sorrindo )

Agora o silêncio  se fez vivo ...

- Como eu te disse , como eu posso te ajudar?
(Ele perguntou)

[Mas , porque ele quer me ajudar?]

- Ah é esqueci,  sou representante da sua  turma ,por isso estou aqui pra te ajudar!.

(Agora faz sentido haha)

-eu...queria conhecer  a escola melhor .

-pode deixar ! .
(Disse ,logo pegando em minha mão, me levando para outra direção  )

(Sinto meu coração pulsar muito rápido )

Consequência  de nunca ter namorado  , ou se quer tido uma amizade

Quebra de tempo

Já  na minha cama quase dormindo , cansada por ter andado a escola toda com o menino... que não  sei o nome!...

(Esqueci  de perguntar á ele !.)

A preocupação  por um segundo veio mas foi embora  ,por que,  amanhã  vou ir pra escola e lá  o pergunto.

Meus olhos fecham sem que eu perceba ..

O sono já me  dominou .

MEMORIES ON ICE - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora