Sai correndo para o local q por tanto tempo desejei, corri como uma louca,sentindo o vento bater em meu rosto, senti novamente o fogo q há em mim crescer, crescer como nunca!..
Nem olhei pra trás quando sai de casa, apenas olhei pra frente, esqueci os meus sapatos, mas os patins não, mesmo q estivessem velhos, firmes em minhas mãos estavam, minhas mãos seguravam firmemente os patins, com o intuito de não perder de novo aquilo q eu sempre desejei.
Corri, corri e não me cansei , não sabia ao certo onde era, mas fui seguindo as placas, e perguntando as pessoas q estavam á minha volta. Mesmo eles me olhando de cima pra baixo, (pq eu estava parecendo uma louca) , n deixei de sorrir, n ligava mais pra outros pensamentos, estava ligada só nos meus.
Logo Finalmente cheguei...
Abri os meus olhos e minha boca, simplesmente chocada.A arena é muito grande!! E muito bonita, só de fora dava pra ver, imagine por dentro.
N demorei muito para entrar , eu n aguentaria esperar mais, meu coração iria explodir.
Entrei e estava MUITO escuro .
(Acho q hj está fechado..)
Mas escutei um barulho, sim, de patins no gelo .Logo me animei, e adentrei mais no lugar, e encontrei a arena de gelo, q n estava vazia. Tinha um garoto dançando lindamente... E por sinal era BEM bonito.
(((____________________________________)))
Só de olhar os passos q ele fazia, o meu coração apertava, nunca vi tanta beleza em uma dança!.
(((-------------------------------------------------------)))
parecia q os movimentos q ele fazia congelava os meus olhos nele , Mas esses passos, me lembrava de alguém....
Ah! O garoto de meus sonhos ! , Será q é ele!?
(N acho q é impossível ser ele...qr acreditar q é ele!, Por hj vou ser louca e acreditar, pois o mundo é para os loucos, certo!? )
Seguindo o garoto com os olhos, vi ele fazer uma cara de (raiva?) ué, será q ele está num dia ruim?.
Perdida na minha curiosidade, acabei deixando um de meus patins escorregar de minha mão, e em seguida cair no chão fazendo um barulho, q por causa do lugar ecoou, e por isso o menino olhou em minha direção assustado.
(Nossa, o olhar dele é tão bonito e sério)
Depois do susto, ele apenas olhou pra mim com cara de raiva, sim, de raiva... (Tá eu entendo, interrompi a dança dele)
Ele estava tão bonito dançando, mas agr estava assustador , ele virou na direção contrária de mim, e saiu da Arena de gelo, me ignorando completamente.
Eu olhei ao redor procurando por ele, mas nesse instante q eu estava perdida em pensamentos, ele saiu sem eu perceber .
... Sozinha novamente
Mas pelo menos tenho os meus patins aqui (me abaixei pegando um de meus patins q estava no chão, e me levantei) , e tenho a arena de gelo em minha frente ! .
Peguei de volta a saudade, coloquei os meu patins e pisei no gelo novamente, a sensação é TÃO boa! É tão bom escorregar sentindo o gelado entre os pés.
Tentei fazer os passos que eu sabia fazer, mas n consegui, parece q o meu corpo congelou todo,mas como sou insistente tentei novamente, mas a tentativa foi falha, cai com tudo no chão fazendo doer o meu joelho ... De uma forma isso me deixou frustrada, MUITO frustada.
Eu era acostumada á receber elogios de professores talentosos, falavam q eu nunca errava um passo sequer, mas agr tô mostrando o contrário, literalmente o contrário... Parece q o meu coração tá apertando mais e mais.
De Repente, eu ainda caída no chão, alguém ligou a luz da arena , e com certeza era algum segurança do local, o meu coração já estava abalado, agr está ficando mais ainda, e se eu for presa???.
Me levantei rapidamente, e patinei até a saída da Arena, sentei numa cadeira q tinha ali, e tirei os meu patins correndo, peguei os patins na força da pressa e comecei a correr em direção à saida, quando eu estava quase lá.... A pessoa me chamou .
-Ei garota! Oq está fazendo aqui?!
Me virei me tremendo toda, quando vi que não era um segurança e sim um zelador, baixinho e todo grisalho , até q fofo.
- me diga garota! Oq está fazendo aqui?!
Eu- Senhor, eu estava apenas à patinar.
- Sabes q não pode certo? Já está fora do horário de funcionamento.
Eu- Eu não sabia senhor, desculpa por isso!
- À mim vc não deve desculpas, deve desculpas às regras desse lugar .
Eu - Desculpa senhor, desculpa mes-
( Fui cortada)-já disse q você não deve desculpas à mim, agr vai, antes q os seguranças te vejam.
Eu - ok senhor, muito obrigada!
-Agr vá!
Nesse momento ele deu um sorriso imenso, um sorriso q nunca vi antes, era tão meigo.
Logo corri à direção de antes e sai do lugar.
Sai até q enfim, mas ainda queria estar lá, mesmo eu não sabendo mais patinar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES ON ICE - Hyunjin
Fiksi PenggemarS/N é uma pessoa q desistiu do sonho de ter uma carreira na patinação.Por causa das lutas q ela passou, fechou seu coração , e jogou suas paixões e memórias no gelo , e elas foram congeladas ...Mas tem um porém , vai aparecer um garoto apaixonado pe...