♧♧♧♧♧ JK 🎸🤟 ♧♧♧♧♧♧
♡♡♡♡♡♡ Lisa 🥀 ♡♡♡♡♡♡
VINTE E OITO DIAS DEPOIS…
A mulher estava levando uma eternidade para fazer seu pedido. Os olhos passavam do cardápio para mim, enquanto se recostava no balcão. Eu conhecia aquele olhar. Odiava aquele olhar. Eu adorava ficar no café, com o aroma dos grãos de café e a suave mistura de música e de conversas.
Amava a camaradagem que tínhamos atrás do balcão e o fato de que o trabalho mantinha tanto minhas mãos quanto minha mente ocupadas. Por mais estranho que pudesse parecer, ser barista me relaxava.
Era boa nisso.
E por causa dos esforços em que tinha que dedicar aos estudos, isso era um conforto. Se tudo um dia acabasse num beco sem saída, sempre teria o café para me apoiar. Era o equivalente moderno em Portland da datilografia. A cidade vivia à base de grãos de café e do café. Café e cerveja estavam no
nosso sangue.Mais recentemente, porém, alguns fregueses vinham se mostrando um pé no saco.
– Você me parece familiar – começou ela, como a maioria – Você não apareceu na internet um tempinho atrás? Alguma coisa a ver com Jeon JK?
Pelo menos já não me retraía ante o nome dele. E já fazia alguns dias que não sentia ânsias. Não, eu não estava grávida, apenas teria meu casamento anulado.
Depois dos primeiros dias me escondendo na cama, chorando até não poder mais, assumi todos os turnos disponíveis no café para me manter ocupada. Eu não poderia ficar de luto por ele para sempre. Pena que meu coração continuava sem se convencer. Ele aparecia em meus sonhos todas as noites quando eu fechava os olhos. Tinha que afastá-lo da minha mente umas mil vezes durante o dia.
Quando voltei a circular, os poucos paparazzi restantes tinham voltado a L.A. Ao que tudo levava a crer, Sehun fora internado em uma clínica de reabilitação. Lauren mudava de canal toda vez que eu chegava, mas eu
sempre captava partes das notícias, o suficiente para entender o que estava se passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em vegas, vai além de vegas! LISKOOK - Livro 1
FanfictionUma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Lalisa casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um te...