♧♧♧♧♧ JK 🎸🤟 ♧♧♧♧♧♧
♡♡♡♡♡♡ Lisa 🥀 ♡♡♡♡♡♡
*****
Meus pais não gostaram dele. Em boa parte da refeição, ignoraram a presença de Jungkook. Toda vez que, ostensivamente, passavam por cima dele, abria a boca para me opor e o pé de jk cutucava o meu por debaixo da mesa. E balançava a cabeça de leve. Então, eu continuava sentada, fumegando, a raiva crescendo minuto a minuto.
A situação há muito passara do ponto de ser apenas desconfortável, apesar de Lauren ter se esforçado para cobrir os silêncios.
Jk, por sua vez, fora além do esperado, usando uma camisa social cinza abotoada nos pulsos, que cobria boa parte das suas tatuagens. Jeans pretos e botas simples pretas completavam seu visual de conhecer os pais.
Levando-se em consideração que ele se recusara a se vestir melhor num salão de baile tomado pela realeza hollywoodiana, fiquei impressionada.
Ele chegou até a pentear o cabelo para cima num estilo vagamente semelhante ao de James Dean. Na maioria dos homens, eu não teria gostado. Jk não era a maioria dos homens. Para ser bem franca, ele estava absolutamente maravilhoso, mesmo com os hematomas que começavam a desaparecer sob os olhos. E o modo educado com que lidou com o comportamento abismal dos meus pais somente reforçou a minha
crença nele.Meu orgulho por ele ter escolhido ficar comigo. Mas voltemos à conversa do jantar…
Lauren estava detalhando seus planos de aula para o semestre que se aproximava. Meu pai assentia e ouvia com atenção, fazendo as perguntas apropriadas. Suga se apaixonar por ela estava além dos sonhos mais loucos dos meus pais. Ela já era parte da família há muitos anos. Eles não poderiam estar mais contentes. Mais do que isso, porém, ela parecia fazê-los enxergar o filho sob uma nova ótica, percebendo as mudanças ocorridas. Quando Lauren falou do trabalho de Suga e das suas responsabilidades, eles prestaram atenção.
Nesse meio-tempo, jk estava apenas do outro lado da mesa, e eu sentia saudades. Havia tanto ainda para conversar que eu nem sabia por onde começar. Mas já não havíamos coberto a maior parte? Então, qual era
o problema? Eu tinha a estranha sensação de que havia algo errado, algo que me escapava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em vegas, vai além de vegas! LISKOOK - Livro 1
FanficUma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Lalisa casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um te...