Bom eu estava deitada na minha cama pensando na merda de vida que eu tenho.
eu acho que não mereso isso sou tão boa nunca dei trabalho nenhum, estudo muito e não fico em casa pertubando pelo contrário eu tenho aula de arco e flecha, ingles, luta corporal, e ginastica , tudo pra não ficar em casa e ouvir "deveria te deixar morrer em seu quarto"
bom no dia que meu pai disse isso tinha acontecido uma coisa chato.
Eu tomo medicamentos pra ansiedade, insônia, entra outros so que nesse dia específico eu acabei tomando um POUQUINHO a mais né ai acabei desmaiando no mesmo dia meu pai me encontrou e disse isso ai que acabei de falar.
Dês desse dia so usso plusa de frio manga comprida por vergonha pois no dia eu tava so de sutiã e mesmo dopada senti ele olhando pros meus seios foi horrível.
Minha madrasta ficou sabendo disso e tacou a culpa em mim. Mas isso não e coisa que eu deva compartilhar......
23:47
Meu pai não esta em casa e minha madrasta ta dormindo, o remedio não deu efeito ainda.Escuto um barulho la em baixo, mas não era meu pai a "pessoa" que estava andando tinha cauma não queria acordar ninguém.
Levantei e fiquei atras da porta quando a pessoa entra so da tempo de ver um homem de mais ou menos 19 anos seus olhos azuis claros cabelos negros assim como o meu.
Mano que Deus grego, so um ponto, ele tinha duas sicatrises no rosto. Não pode ser e ele 𝑱𝑬𝑭𝑭 𝑻𝑯𝑬 𝑲𝑰𝑳𝑳𝑬𝑹 no meu quarto, FUDEU!
Sem pensar empurro ele la fora pela janela corro e tranco a porta, sim so a do meu quarto não to doida de descer la em baixo, e se ele me pega? A toma no toba.
Deitei tranquila, naquelas né, so que não meu pai chegou, aí fudeu eu olho pela janela e vejo a criatura que esta comigo des de criança o 𝑺𝑳𝑬𝑵𝑫𝑬𝑹𝑴𝑬𝑵 abri a janela peguei meu arco e varias flechas e pulo a janela. Corro pois sei oque vai acontecer... E vai por mim não vai ser legal.
...
Votem. Plis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝔸 ℕ𝕆𝕍𝔸 ℙℝ𝕆𝕏𝕐) Assasina em serie
Mystery / Thrillere uma fic que foi criada por mim. a personagem e uma jovem que ja sofreu muito. É tem uma creppypasta que eu inventei...