CAP7

1 0 0
                                    


Eloa narrando:

Na mesma hora me cinto tonta e caio no chão.

Toby- vc esta bem eloa?

Antes que eu o responda tudo gira a minha volta e escuto de novo aquela voz em meu ouvido:

"𝙳𝚎𝚜𝚌𝚊𝚗𝚌𝚎"

tudo fica escuro.

acordo mas estou em uma sala branca e mais a frente vejo um homem ele e alto ussa um terno preto e uma chapéu.

...- oi eloa.

Eu- onde eu to? Quen e vc?

...- vc esta onde sua alma abita.

Eu- mas esta em branco não a nada.

...- vc acha mesmo que depois de estrupos, dopamentos, depressão, morte da sua mãe, entre outras coisas horríveis que ja aconteceram com vc sua alma ainda estaria viva?

Eu- então isso e o que aquela frase que as pessoas dizem ser frescura viva por fora...

...- morta por dentro.

Eu- oque eu fasso?

...- me deixe no controle você não perdera seu centido mas deixe que eu a controle quando nesesario, esta muito cansada.

Eu- mas se vc matar alguem eu nunca matei.

...- a eloa vc ja matou sim e eu sei quem foi.

Eu- meu pai foi acidente.

...- não to falando do seu pai.

dou um sorriso.

Eu- o controle e seu.

no mesmi estante o homem se transforma em uma fumaça negra e entra dentro de mim, me dando uma sensação otima de força, uma sensação de ser uma proxy de verdade, uma verdadeira assasina.

e como se eu não tivese medo de matar ninguem.

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAA

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Toby narrando:

Corro quando vejo eloa cair no chão.

toby- vc ta bem eloa.

antes que ela respodece ela apaga sen dar um sinal de vida mas vejo seu peito subir e decer, pelo menis esta respirando.

Jeff- ela ta ben?

Eu- não sei mas alguma coisa aconteceu com a selly.

pego ela nos braços e subo com ela ate o quarto e a coloco na cama.

...

ja se passou horas e nada dela acordar,

quando  a olho novamente na cama vejo seus olhos abrirem devagar mas tem uma coisa estranha, seu olhos antes de abrirem totalmente estão negros.

me levanto assustado, logos os seus olhos voltam ao normal me a próximo dela.

Eloa- oi.

Eu- oi esta melhor?

Ela olha pra cima e sorri e responde com a cabeça que sim, ela centa de frante pra mim.

Eloa- cade os outros?

Eu- foram casar, todos juntos voltam daqui 3 dias.

ela se levanta e me olha nos olhos vai ate a porta e a tranca volta a minha atenção, e me empurra pra cama e se centa em meu colo.

Eu-oque esta fazendo?

Eloa- so... Curtindo um pouco aproveita.

ela me beija e quando abro meus olhos, vejo os dela negros de novo a empurro e digo

Eu- não e vc.

ela me olha com um sorriso.

Eloa- sou eu sim.

tenta me agarrar.

Eu- vai se lavar.

saio do quarto e vou pro computador e pesquiso sobre e apareceu que as pupilas de uma pessoa pode crescer quando desmaia ou em mkmentos de pracer.

Mas o momento não e apropriado pra ficarmos juntos ate porquê ela pode pensar que estou me aproveitando dela.

...

𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐯𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐡𝐨𝐭 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐨 "𝐱-𝐦𝐞𝐦  𝐜𝐨𝐧𝐟𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥" 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐣𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤.


(𝔸 ℕ𝕆𝕍𝔸 ℙℝ𝕆𝕏𝕐) Assasina em serieOnde histórias criam vida. Descubra agora