Não seria a primeira ne a utima vez que ele tentaria abusar de mim, e triste saber que seu proprio pai queira te tocar e ainda tem gente que
fala que a culpa e minha por ser gostosa pra porra... Sem querer me gabar.sinto tanta falta da minha mãe, ela se foi quando eu tinha 3 anos de idade, foi assasinada pelo meu pai eu vi tudo, ela queria me contar algo mas ele não deixou e bateu nela ate a morte, a unica coisa que tenho dela e uma canivete bem lindo por sinal.
sinto uma lagrima escorrer ao lembrar da cena, e paro em uma clareira o céu esta limpo e a lua brilha, ate eu ouvir passos e uma risada que fez meu cu travar de uma serta forma que não passa nem vento.
Jeff- hahahahahaha te achei 𝒄𝒐𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂.
me olhou, pera ele me chamou de que? ELe me chamou de coelinha mas que porra de apelido esse ?
Eu- você quer oque comigo?- ele sorrio pronto fudeu merda.
jeff- não esta claro?
Não entendi magia, sou burra e claro que entendi, ele pega a faca, mano fudeu muito eu e ele estavamos em uma distancia boa pra eu correr, mais ele e tipo o dobro do meu tamanho ele vai me alcançar.
Pego o arco e duas flechas e solto, bingo acertei o peito dele. Eu acho
Me levanto e corro ate ver que cheguei no penhasco caralho eu so tomo no cu.
escuto barulho como se varias crianças estivessem correndo e dando risada.
so basta eu morrer por causa de crianças encapetadas.
eu vejo um ser saindo do meio das arvores.
EU- que susto!
slender- oque faz aqui?
Eu-meu pai chegou doidão em casa é o jeff tava atraz de mim ai eu taquei ele da janela depois eu fugi do meu pai pela janela ai soltei duas flechas no peito do jeff.
falo bem rapido quase sem ar. ELe se vira pra mim me "olhando" e depois de raciosinar oque eu falei ele estende a mão pra mim.
Segura aquela mão enorme e gelada é sou direcionada andamos um pouco ate chegar em um casarão ENORME ele se vira pra mim e diz.
slender- bem vinda a mansão 𝒄𝒓𝒆𝒑𝒑𝒚𝒑𝒂𝒔𝒕𝒂.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝔸 ℕ𝕆𝕍𝔸 ℙℝ𝕆𝕏𝕐) Assasina em serie
Misteri / Thrillere uma fic que foi criada por mim. a personagem e uma jovem que ja sofreu muito. É tem uma creppypasta que eu inventei...