Narradora on:
Ji Min-jee é um Jovem de 26 anos que se formou a pouco tempo em medicina é que mora com seu filho Ji Taemin em Seul. Min-jee não acreditava mais no amor por causa de um acontecimento que a fez desacreditar. Ela é uma mulher seria e as vezes fria mais que ao mesmo tempo tem amor pra dá mais também ela é uma mulher que precisa de muito amor sua vida, não foi fácil ter que cuidar de uma criança estando na faculdade além das críticas da sociedade mais ela foi persistente e continuou cuidando do céu filho mesmo tendo que escutar tudo que ela escutou.
Min-jee on:
Min-jee: – 05:00 levantei e fui fazer minhas higienes tomei banho, me troquei e fui acordar o Taemin para ele ir para a escola 06:00–.
( Roupa da Min-jee)
Min-jee: Taemin meu amor acorda vc tem que ir para escola.
Taemin:a mamãe deixa eu dormi só um pouquinho porfavor.*pede fazendo biquinho*.
Min-jee: o meu anjo vc sabe que não pode , vc tem que ir Pra escola e eu pro Hospital... Vamos levanta e vem tomar café da manhã ok *beijo na testa do Taemin*.
Taemin:crt mamãe.*se levanta e vai pro banheiro*.
Min-jee: *vai para a cozinha*.
[...] 06:20
Taemin:oi mamãe *abraço*.
Min-jee:oi meu amor, a Taemin seu avô vem pra cá pra te levar para escola, eu tenho que ir para o Hospital mais cedo hoje , inclusive acho que ele ta chegando.
Taemin:Aa mamãe eu queria que vc me levasse pra escola. *faz carinha triste*.
Min-jee: bom meu bem não fica assim, vou tentar sair mais cedo do Hospital e ir te buscar na escola ok?!
Taemin:ok mamãe!
*companhia toca*Min-jee: deve ser seu avô. *vai até a porta e abre*. pai *falo abraçando ele*. Entra.
Taemin:VOVÔ! *corre até ele é abraça*.
Jin-hee:Hee meu neto com vc tá? Vc chegou muito. *da um beijo na bochecha do Taemin*
Taemin:estou bem vovô, e eu estou ficando muito grande.
Jin-hee:eu percebi.
Min-jee:Bom pai já to indo pro Hospital quando dê a hora leva ele pra escola ok?!
Jin-hee: tá certo minha filha não se preocupe ele vai ficar muito bem com o vovô não é Taemin?
Taemin:é sim vovô.
Min-jee:então tá tchau meu anjo*beijo no Taemin* é tchau pai *beijo é um abraço no pai*.
Taemin:tchau mamãe.
Jin-hee:tchau minha filha, bom trabalho.
Min-jee:TCHAU!–grito já entrando dentro do carro é dando partida o caminho até o Hospital foi tranquilo, as vezes eu ia escutando umas musicas, é o resto do caminho foi um silêncio–*cheguei no Hospital*.
(Carro da Min-jee)
Min-jee:–cheguei no estacionamento do Hospital estacionei o carro e entrei no Hospital, bem no corredor eu acabei esbarrando em alguém e ele me segurou para na cair , quando olhei para cima vi um médico muito bonito alto e seus olhos brilhavam mais que as estrelas, só que logo me soltei dos braços dele e pedi desculpa e fui para trocar de roupa. Não gosto de pessoas me tocando já que isso me lembra o que aconteceu comigo antes de engravidar do Taemin.
[...] 08:30
Min-jee:Bom senhora Cho , pelos os exames a senhora esta muito melhor e sua cicatriz da cirurgia esta muito bem sarada parece que, a senhora realmente se cuidou fico feliz por isso.
Sra Cho: sim realmente me cuidei muito e quero te agradecer por ter esse cuidado comigo, vc é uma excelente médica.
Min-jee: que nada senhora Cho, Bom por hoje é só isso próximo mês nos veremos de novo *vou com ela até a porta* tchau senhora até mês que vem.
Sra. Cho:até doutora Ji tchau.
Min-jee:–me sentei na minha cadeira e me celular tocou quando olhei era a Se-jeong minha amiga de infância–.
𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝙤𝙣:
𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚:𝙊𝙞 𝙎𝙚-𝙟𝙚𝙤𝙣𝙜 𝙥𝙦 𝙡𝙞𝙜𝙤𝙪 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖?
𝙎𝙚-𝙟𝙚𝙤𝙣𝙜:𝙊𝙞 𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙤𝙭𝙞 𝙨𝙤́ 𝙩𝙚 𝙡𝙞𝙜𝙪𝙚𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙨𝙚 𝙫𝙘 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙟𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙚𝙪 𝙫𝙘 𝙚 𝙤 𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣, 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙘 𝙩𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙚𝙢 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙖 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙖?
𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚: 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙤 𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙞𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙨𝙪𝙖 𝙚 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙚𝙨𝙛𝙧𝙞𝙖𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙧𝙩, 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙞𝙤 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙚𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙞𝙤 𝙪𝙢𝙖𝙨 18𝙝 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙤 𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣 𝙚 𝙫𝙤𝙪.
𝙎𝙚-𝙟𝙚𝙤𝙣𝙜:𝙤𝙠 𝙫𝙖𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙡𝙖𝙣𝙘𝙝𝙤𝙣𝙚𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙫𝙖 𝙤𝙠 ?
𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚:𝙤𝙠, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙧 𝙣𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚 𝙩𝙘𝙝𝙖𝙪.
𝙎𝙚-𝙟𝙚𝙤𝙣𝙜: 𝙩𝙘𝙝𝙖𝙪!
𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙛𝙛:
-----------------------------------------------------------
Obg por lerem até aqui
curtamcompartilhe
e
comentem
Espero que gostem, e desculpem Qualquer erro 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova chance ao amor
ФанфикNão sei oq colocar direito aqui mais espero que gostem da fanfic bjs