EP 05

0 0 0
                                    

FLASHBACK OFF:

MIN-JEE ON:

–depois de um tempo recordando do passado acabo voltando para minha realidade e descido ir dormir. Acordei fiz o café da manhã chamei a se-jeong e o Taemin.

Taemin não teria aula hoje então levaria ele comigo para o hospital.

Tomamos café da manhã então se-jeong foi para empresa onde trabalha. Já eu e Taemin formos para o hospital.

NO CAMINHO PARA O HOSPITAL:

–Taemin estava sentado no banco de traz do carro.

Min-jee:Taemin, como é sua primeira vez no hospital por favor não se desgruda de mim ok.

Taemin:ok mamãe.

–no caminho até o hospital fomos cantando músicas que tocavam no som do carro.

[...] NO HOSPITAL.

––chegamos no hospital desço do carro com Taemin e mim deparo com minha madrasta.

Min-jee: Ji-woo? Oq faz aqui.

Ji-woo:oi minha querida vim visitar meu irmão e aproveitei pra passar aqui pra te ver. E oi Taemin.

Taemin:oi Ji-woo.

Min-jee:ata entendi, mais ta tudo bem com Vc , com meu pai e com o seu filho né? –Ji-woo tinha um filho do outro casamento dela, que já era maior de idade.

Ji-woo: não, não se preocupe estamos todos bem!

এএএএএএএএএএএএএএএএএএএএএএএএএ

Bom gente eu esqueci de postar domingo então vou postar dois eps hoje só que o outro só irei postar mais tarde...

Bom espero que gostem

Comentem

Compartilhe

E votem bjs

Uma Nova chance ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora