Ep 02

10 3 1
                                    

Narradora on:

Depois da ligação Min-jee foi almoçar no restaurante em baixo do hospital, ela pegou seu almoço e se sentou em uma mesa sozinha comendo e observando as coisas até que ela vê sua mãe vindo em sua direção.

Min-jee: Mãe? –ela fala quando a mãe se a próxima–.

Ji-woo:oi meu anjo. -vai até Min-jee e dá um abraço nela.

Min-jee: o que vc está fazendo aqui?

Ji-woo: o que foi até parece que vc não gostou de ver sua mãe?

Min-jee:não , não é isso é que... Vc vim no hospital achei estranho... Não me diga que vc ou o Gong Yoo estão doentes?

Ji-woo:não estamos doentes realmente só vim te ver.

Min-jee:menos mau fiquei preocupada.

–Min-jee ver Gong yoo vindo o cumprimenta e ficam conversando mais um pouco.

Min-jee: bom eu tenho que voltar ao trabalho foi bom ver vcs agora mais tenho que ir até mais mãe até Gong yoo.

Gong yoo: Até Min-jee e qualquer dia vai lá em casa com o Taemin pra vcs passarem o dia com a gente.

Min-jee:claro qualquer dia eu vou...bom tchau, –fala dando tchau com a mão e voltando para dentro do hospital.

Narradora off.

Ji-woo on:

Ji-woo:–vejo Min-jee se afastando e logo começo a falar com o Gong yoo–. Sabe Gong yoo eu acho que eu não estive presente o suficiente na vida da Min-jee, quando eu me separei o jin-Hee ela tinha 12 anos , eu... Eu não vi minha filha crescer direito.

Gong yoo:não se preocupe meu amor ela provavelmente não tenha raiva de vc por isso tenho certeza que ela te perdoa não fica assim. *Gong yoo abraça Ji-woo*

Ji-woo off:

Min-jee on:

Min-jee: –Terminei de almoçar voltei para o hospital e entrei no meu consultório e foi a mesma coisa atender a alguns pacientes. Quando são 17:59 tiro meu jaleco e vou para o carro para buscar o Taemin-.

*vou até o carro e entro nele pego celular e ligo para meu pai*

𝘾𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙤𝙣:

𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚: 𝙊𝙞 𝙥𝙖𝙞 𝙤 𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙣𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙟𝙖́?

𝙅𝙞𝙣-𝙃𝙚𝙚: 𝙤𝙞 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙨𝙞𝙢 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤...𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣 𝙫𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙢𝙖𝙢𝙖̃𝙚.

*𝙨𝙞𝙡𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙤*

𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣: 𝙤𝙞 𝙢𝙖𝙢𝙖̃𝙚

𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚:𝙤𝙞 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙖 𝙢𝙖𝙢𝙖̃𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙤𝙨 𝙟𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙩𝙞𝙖 𝙎𝙚-𝙟𝙚𝙤𝙣𝙜 𝙩𝙖́?

𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣:𝙃𝙚𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙩𝙞𝙖 𝙎𝙚-𝙟𝙚𝙤𝙣𝙜 𝙤𝙠 𝙢𝙖𝙢𝙖̃𝙚 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤

𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚:𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙣𝙟𝙤 𝙖𝙩𝙚́ 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙖 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤.

*𝙨𝙞𝙡𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤*

𝙅𝙞𝙣-𝙃𝙚𝙚: 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙘 𝙫𝙞𝙢 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖  𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖

𝙈𝙞𝙣-𝙟𝙚𝙚:𝙥𝙖𝙞 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙤𝙠 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙘𝙝𝙖𝙪 𝙥𝙖𝙞.

𝙅𝙞𝙣-𝙃𝙚𝙚:𝙤𝙠 𝙩𝙘𝙝𝙖𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖.

𝘾𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙤𝙛𝙛:

–vou até a casa do meu pai pego o Taemin e vamos para o restaurante que marquei com a se-jeong, uns minutos depois avisto ela chegando é-nos cumprimentamos.

Se-jeong:Taemin que saudades *pega Taemin no colo*

Taemin:oi tia se-jeong eu também tava com saudades *da um beijinho na bochecha da se-jeong*

Se-jeong:*solta Taemin e vem me abraçar* Min-jee desculpa por não ter  vindo passar mais tempo com vc esses dias esta uma correria na empresa estou trabalhando em um caso muito difícil.

Min-jee:*abraço Se-jeong* não se preocupe eu também estou cheia de coisa no hospital mais é bom termos conseguido tempo para nos ver.

-----------------------------------------------------------
Bom pessoal decidi postar só nas quintas e domingos porque se não eu me esqueço de postar, mais aqui esta segundo ep

Bom espero que gostem

Curtam

Compartilhe

Comentem

Bjs💜

Uma Nova chance ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora