Pov Lila
Fazia exatamente um mês que eu estava com uma vida dupla e Isa sequer notou, definitivamente estou cansada,não aguento mais aquela situação,por semanas tentei a todo custo fazê-la ver o que acontecia e ela simplesmente não via,ou fingia que não via.A dez anos atrás Isa e eu nos casamos, estávamos completamente apaixonadas,não que hoje eu não estivesse mais,porém essa paixão toda se transformou em amor,um amor doce e lindo,mas simplesmente caiu na rotina ou até mesmo no esquecimento,eu à amo com todas as minhas forças Isa Pereira,mas não acredito que seja mais tão recíproco assim,de um ano pra cá Isa vivia ocupada,ela mal me tocava e aquilo esta tirando meu juízo,tentei inúmeras vezes inutilmente conversar com ela,propondo até a separação,porém a convivência,comodidade e principalmente o amor que eu ainda sinto por ela me fazia mudar de ideia e tentar mais um pouco.Em vão,ela sequer nota !!
Sei que minha ideia foi a mais ridícula do mundo,que nada justifica o que eu fiz e não concordo nem um pouco com isso,mas qual o problema diante de toda essa situação?Diante de um casamento arruinado,acabado?Eu quero que ela me note,quero que ela volta a ser aquela Isa de 10 anos atrás,companheira,doce,amiga, romântica,mas eu tinha apenas uma pessoa fria,que não tem tempo pra mim e nem quer me beijar mais.Por inúmeras vezes imaginei que ela tem outra,mês quando?Talvez enquanto tivesse no trabalho?Porém essa ideia fugiu da minha mente ao segui-la por alguns dias e ver que ela não fazia nada de mais.Cheguei a pensar que ela estivesse depressiva,tentei terapia de casal,fantasias e nada.Afinal o que está acontecendo?foi quando eu decidi que daria motivos para ela me notar,comecei a me arrumar mais,usar maquiagem,mais perfume e nem assim fui notada,comecei a frequentar uma boate que tem no Rio de Janeiro e lá conheci o Murilo,ele parecia ser um cara legal e seria ótimo para fazer o que eu pretendo fazer,no início foi difícil,afinal dez anos não são dez dias, comecei a sair com ele e deixar pistas disso para Isa,ela não viu nem uma claro,até que um dia me permite e acabou acontecendo,eu me envolvi com ele,tirava algumas fotos e deixava meu celular pela casa a mercê dela e nada,um mês e eu simplesmente preciso fazer algo,eu não quero ter um caso,eu quero ter a minha Isa de volta e em um ato desesperado fiz algo eu mesma.
Escrevi uma carta anônima,me prestei a recortar letras de revista para formar uma frase ridícula que está diante dos olhos dela o tempo todo e só ela não via.
"Sua mulher está te traindo",dobrei e coloquei em um envelope junto com o endereço do motel que eu ia com Murilo,antes de sair para me encontrar com ele deixei o envelope na caixa de correio e torcia internamente para que ela visse e fosse atrás de mim afinal é a última vez que eu ia fazer aquilo,já não aguento mais,ele é um cara legal,mas totalmente sem jeito, totalmente sem graça e bom,não é a Isa.Cheguei no local que sempre me encontro com Murilo e seguimos para o motel,entramos no quarto e deixei a porta estrategicamente sem trancar.eu olho o relógio de tempos em tempos e não estou acreditando que Isa não havia visto a carta, quando finalmente eu consegui estar pronta,coisa que demorava pela falta de jeito dele,o senti me penetrar,fechei os olhos e mais uma vez imaginei estar com Isa,depois disso não consegui assimilar direito,não sei se foram minutos ou segundos,mas senti alguém me puxando pelos cabelos me fazendo cair sentada no chão, quando levantei meu olhar e vi uma Isa,que eu jamais tinha visto na vida,seus olhos estão escuros,o maxilar trincado.Finalmente ela viu,vi Murilo,catando suas coisas rapidamente e saindo correndo feito um covarde.
-Que diabos você pensa que está fazendo?
-O que eu estou fazendo?Buscando o que você não me dá.
-O que eu não ti dou ?eu te dou tudo,tudo que você quer...