Faz uns 2 meses que meu marido Murilo tenta me convencer a ir em uma Casa de Swing,que segundo ele era ótima,como ele sabe ?Não sei,os amigos que falaram.Sei amigos,sempre finjo que acredito para não ter mais discussões.Eu não aguento mais ouvir essa ladainha dele,porém não me sinto a vontade para tal coisa,é um tanto quanto estranho para mim e muito fora da realidade,ele insistiu tanto que em um momento de loucura cedi só pra ele calar a boca,está tudo uma merda,pior que está não vai ficar,e também eu não espero necessariamente transar com outras pessoas ,posso só olhar,beber e deixar ele ser o FDP que ele quer ser.
A semana passou rápido e logo chegou o sábado,dia em que combinamos de ir ao Swing.Deixei claro pro Murilo que eu só vou beber,dançar e me divertir.
Me vesti de forma provocante, coloquei uma lingerie vinho e um vestido preto colado ao meu corpo,um salto preto e deixei meus cabelos natural com os cachos nas pontas,passei um batom vermelho e fiz um delineado.Murilo está vestido uma blusa social azul marinho e uma calça jeans apenas.
Quanto me deu conta já estavamos a caminho do tal lugar,o silêncio reinava entre nós e eu tento inutilmente esconder meu nervosismo,não devia me sentir assim,a final eu não sou uma pessoa ciumenta,eu sequer amo o Murilo mais, porém acho que o fato era outro,eu estou com medo de acabar vendo e sentindo vontade de fazer o mesmo,e confesso que nunca tive outra pessoa além de Murilo,seria um tanto quanto estranho.-Chegamos querida...Tem certeza que quer fazer isso?
-Eu estou aqui não estou?
-Sim Lila,mas você não parece muito a vontade com isso.
-E não estou,mas como eu disse,eu só vou olhar.
Ele assentiu e saímos adentrando ao lugar que tem luzes piscando por todo o canto enquanto rolava as músicas relativamente alta, vários casais dançando,bebendo e alguns se beijando pelos cantos,nada de anormal até então,escolhemos uma mesa e logo pedimos umas bebidas,as bebidas chegam e eu tomei de uma uma vez, senti um líquido queimando na minha garganta.Murilo me explica que havia vários tipos de swing naquele lugar,aonde havia trocas de casais, quartos só para solteiros e existia um quarto chamado"Buraco da gloria", fiquei levemente curiosa pra conhecer esse quarto,talvez eu desse uma passadinha por lá só pra dar uma olhadinha como quem não quer nada.
Estou bem distraída quando senti a mão de Murilo me puxando com ele para a pista,começamos a dançar em meio aquelas pessoas e o álcool começou a circular freneticamente por minha veias,aquele lugar cheira a luxuria e meu corpo está começando a dar sinais de excitação, acredito que as bebidas tem algo afrodisíaco porque não é possível.
Dançamos cerca de meia hora e Murilo saiu me puxando pra explorarmos o lugar, pegamos mais uma bebida pelo caminho e saímos andando, entramos na primeira aula e meus olhos vagam por tudo,aquela luz fraca avermelhada deixa tudo ainda mais sensual,a música ali é mais baixa o que faz com que os gemidos fossem ouvidos nos corredores,passamos primeiro pelos solteiros,havia homens e mulheres sozinhos ali dentro,alguns se masturbavam e outros transando,o lugar tem cheiro de sexo, luxuria e perverção,havia uma parede em um canto com vários brinquedos eróticos,que fizeram meus olhos se esbugalhar por nunca ter visto coisas daquele tipo tão de perto,engoli em seco e senti a mão de Murilo apertando a minha cintura.-Gostou daqui querida?
-Humm...É legal!-Gaguejei, maldita hora de ser uma pessoa tão tímida,minha calcinha esta levemente molhada e eu posso ver que Murilo já dava indício de excitação por dentro de sua calça,passei o olhar rapidamente pelos casais e me senti um pouco constrangida por ficar olhando,mas isso é parte da brincadeira,não?Olhar e ser olhado,contribuía na excitação e no fetiche, quando eu ia dizer alguma coisa,Murilo me puxa me levando ao tão Quarto da Gloria,fiquei chocada quando o vi,mas me parece realmente interessante,havia buracos na parede onde só se via o sexo das pessoas,isso mesmo, tinha três mulheres com suas bucetas abertas e os homens chegam e metiam nelas,tinha outros três buracos onde os homens enfia seu pau para ter sexo oral e outros três mais altos com bucetas expostas para serem chupadas,são pessoas completamente anônimas,afinal ninguém via o rosto que está por trás daquelas paredes e daqueles buracos.Senti minha buceta pulsar enquanto observava,Murilo tirou seu pênis pra fora e começou a se masturbar do meu lado como se nada tivesse acontecendo,como se não tivesse pessoas ali,como se tudo fosse normal?Para ele parece ser, cheguei a conclusão que ele já vinha frequentando aquele lugar,mas resolvi ignorar por hora,ele se aproxima e me beija,retribui o beijo sem vontade mas estou na chuva é pra se molhar,vi ele se afastando e colocando seu pênis dentro do buraco onde alguém rapidamente deve ter o capturado afinal ele fechou os olhos,respirei fundo e andei pelo lugar me aproximando da buceta que está a altura dos meus olhos,molhada,acho que eu jamais havia visto uma buceta sem ser a minha tão de perto,olhei para Murilo e o mesmo sorri pra mim me incentivando.