Atenção senhores passageiros do vôo jj8706 com destino a Nova York e conecxões,informamos que seu vôo encontra-se cancelado.Solocitamos que aguardem no saguão para novas informações e instruções.
"É Isa,mas uma viagem com emoção,você tem uma reunião daqui 48 horas,precisa finalizar ainda alguns detalhes e seu vôo é cancelado,hora de beber algo para relaxar.
Dirijo-me ao bar do aeroporto e fico junto ao balcão,peço ao garçom que me sirva um whisky puro.Ele me pergunta se o dia está difícil e respondo que nada mais complicado que nós outros dias!
Recebo meu copo e percebo que sentada há alguns metros, também ao balcão uma loira linda,cabelos lisos e cumpridos,de saia,terno e salto alto,ela está lendo um livro que parece ser 50 Tons de Cinza,fixo meu olhar nela,ela mexe os cabelos e deixa mais aparente seu rosto,seus lábios,os olhos e pescoço,nesse momento ela cruza seu olhar com o meu e ela percebe que estou a fitando,volta seu olhar pro livro e dá um leve sorriso.
Resolvo me aproximar.-Esse livro é muito bom,mas acho que não é uma leitura para um aeroporto, problemas com seu vôo?
Ela fecha momentaneamente o livro,olha pra mim e diz -Apesar da sua interrupção, acredito que qualquer lugar é apropriado para leitura lugar é apropriado para ler um bom livro,mas respondendo sua pergunta,sim tive problemas com o meu vôo,o aeroporto do meu destino está fechado e eles cancelaram e sem previsão de novo horário.
Fico chateada pelo desinteresse dela por mim,sou uma mulher bonita,morena,alta,corpo atlético,e bem sucedida profissionalmente,atuo como Diretora de Marketing de uma empresa brasileira de distribuição de lingerie e acabo tendo muito contato com as mulheres!
"Na verdade nem só por esse motivo"
-O meu também foi cancelado,estou indo para Nova York,tenho uma reunião lá na terça-feira para a apresentação de um projeto da empresa em que trabalho,uma distribuidora de lingerie.
Ela ainda continua com seu olhar no livro e diz em tom irônico que devo ver mais calcinhas que uma mulher deveria ver.
"Aiaiai se ela soubesse"
Respondo que profissionalmente sim.Ela da um leve sorriso,fecha seu livro novamente,agora parecendo ser algo mais definitivo e diz -Prazer Lila acho que somos companheiras de viagem,você vai ficar aí bebendo sozinha ou vai se oferecer pra pagar uma bebida pra mim ?
Chamo o garçom e peço uma bebida e pergunto no que ela trabalha,que prontamente me responde que é chefe de departamento de uma empresa de consultoria e se chama Isa e que estava indo na verdade pra Europa fazer um curso ,mas que o avião faria uma escala em Nova York .
Ficamos ali conversando no bar tomando nossas bebidas,de uma pessoa fria e intimidadora Isa passou a ser muito simpática e sorridente, conversamos de tudo e era impossível de vez em quando não fixar meu olhar em sua boca,seus lábios carnudos e vermelhos,além das suas coxas,que estão me deixando cada vez mais excitada.
Percebi que ela também está olhando pra mim com um certo desejo, a bebida foi nos deixando mais soltas,mais alegres e como nem havia sinal de um novo voo ficamos ali alguns minutos.Outro aspecto que percebi na Isa foi o seu cheiro que perfume gostoso,eu também sou uma mulher que gosta de estar cheirosa,sempre me elogiaram por isso!
Como não deveria ser.A conversa foi ficando mais picante,eu fui falando da linha de lingerie da empresa em que represento,a questão da costura,os investimentos em tecnologias e coisa do tipo e derepente ela fala -Tenho lingerie dessa marca,de vez em quando eu uso... lingerie.