Lena encarou:
_Está tudo bem, já disse isso a você. Não é fácil ver a mulher que você ama na boca de outra, mas entendo. Tudo aconteceu muito rápido, falei sério sobre o compromisso com você, só espero que isso não se repita, nunca mais.
Kara negou, ajustando os óculos:
_Não vai, eu prometo. Nem ela, nem ninguém além de você.
Lena sorriu de lado:
_Que bom.
Kara sorriu:
_Ciumenta.
Lena piscou:
_Sua sorte é que tudo foi muito confuso. Para falar a verdade, Ka, você nunca me viu com ciúmes.
Kara sorriu, pegando seu refrigerante:
_Está me dizendo que não sente ciúmes de mim?
_Claro que sinto. Hoje mesmo eu tive vontade de dar outra coisa para Lucy beijar, mas não valia a pena o desgaste. Só disse que quando você nunca me viu com tanto ciúmes, eu não estaria nem olhando para você, quem diria conversando. Sei guardar melhor meus sentimentos.
Kara sorriu:
_Você já sentiu que perderia o controle? Ou já perdeu?
_Sim, duas vezes eu quase perdi a cabeça.
_Com quem?
Lena bebeu:
_Quer pedir algo para comer?
Kara:
_Foi o Jack?
Lena encarou por um tempo, ela não viu raiva na outra:
_Não.
Kara sorriu, com a testa franzida:
_Quem foi?
_Você.
Kara sorriu, negando com a cabeça:
_Não lembro.
_No dia que fomos para o evento da CatCo. Como chama ela mesmo?
Kara sorriu, vendo Lena pensar e lembrando bem de quem a mulher se referia:
_Rodriguês, eu acho.
_Sim, ela ficou se jogando para você a noite toda. Nossa, como eu queria matá-la.
Kara cruzou os braços, sorrindo:
_Não percebi.
Lena encostou na cadeira com um sorriso diabólico:
_Porque eu sei esconder muito bem meus sentimentos. Mas eu a segui até o banheiro e mandei ela ficar longe de você ou teria consequências e não iria gostar de pagar para ver. Admito, ela não entendeu nada, o importante é que funcionou. Ela deixou você em paz. Diria que isso é perder o controle, mas não sou disso.
Kara gargalhou, chamando a atenção dos outros, e colocou a mão na boca para abafar o riso:
_Agora faz sentido por que ela saiu como uma bala. Parecia estar morrendo de medo.
Lena sorriu maliciosa:
_Costumo causar isso nas pessoas, querida.
_E a outra vez?
_ Admito, hoje.
Kara olhando fixamente:
_Hoje? Mas você...
Lena concordou com a cabeça:
_Quando ela te beijou. Você não sabe como fiquei na beirada de perder a compostura com ela, minha vontade era mostrar a ela que não se toca em nada de um Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? ( Supercorp ou Karlena)🔞
FanfictionEm "Amor ou Obsessão" mergulhe em um turbilhão de emoções, enquanto somos transportados para um relacionamento onde as linhas entre amor e obsessão se entrelaçam de maneira perturbadora. Nesta envolvente fanfic, explore os cantos mais sombrios e com...