Lena revirou os olhos:
_Ela está exagerando. Como quer fortalecer uma relação excluindo a intimidade? Assim, seremos apenas amigas. Não vai funcionar? Estou feliz hoje e não vou deixar isso se estragar, quero e vou comemorar com a minha namorada.
Kelly encarou:
_A única forma que consegue pensar em comemorar é com intimidade?
Lena sorriu ironicamente:
_Não, tem a ver com champanhe, morangos e chocolates.
Kara sorriu, ficando levemente corada:
_Vamos conversar, não precisa disso.
Kelly:
_Não é negociável. Vocês precisam disso. 45 dias sem intimidade. Se houver algum rompimento, iniciamos novamente, estou aqui para ajudar a tornar o relacionamento de vocês mais saudável. Se não querem repetir os erros do passado e desejam que funcione desta vez, aconselho a seguir o que estou sugerindo.
Kara concordou:
_Entendo, vamos tentar.
Lena, franzindo a testa:
_Fale por você. Eu não concordo com isso. Foram três anos longe, mal tivemos tempo para nós desde que voltei, hoje estou muito feliz, podemos sair, ir a um restaurante, assistir a um filme... o que você quiser, amor, mas no final eu quero você. Não me inclua nessa ideia absurda.
Kelly questionou:
_Você a atacaria se ela não concordasse?
Lena ergueu uma sobrancelha, com certo sarcasmo:
_Não preciso disso, querida. A escolha é sempre dela, mas tenho meios de convencê-la.
Kara sorriu constrangida:
_Eu não consigo resistir a algumas coisas e ela sabe.
Kelly indagou:
_Do que se trata?
Lena:
_Respirar perto dela por mais de dois minutos quando estamos a sós_ Kara sorriu baixando a cabeça_ Também algumas camisolas, lingerie. Isso sem mencionar como fico mais falante quando estou com desejo.
Kara concordou com a cabeça para Kelly, ajustando os óculos:
_É verdade, ela está certa.
Kelly suspirou:
_Lena, vou ser direta com você. A relação de vocês duas era tóxica, mesmo amando, você se machucou, partiu para que a vida se tornasse normal e saudável. Você sabia que tudo estava ultrapassando os limites. Você suportará se tudo voltar a ser como antes? Quer enfrentar todo o sofrimento?
Está certo, sem intimidade é como amizade, mas é isso que eu quero, que vocês se reconectem como amigas, procurando aquela paixão que tinham uma pela outra. Vão devagar, se redescubram, comecem algo novo de forma saudável e então, voltaremos para a intimidade, o desejo carnal. A escolha é sua, Senhorita Luthor.
Lena respirou fundo:
_Ok, entendi. Apesar de odiar sua ideia, vamos tentar. Eu tentarei.
Kelly sorriu:
_Ótimo. Se não conseguirem voltaremos ao primeiro dia, a partir de agora.
Lena bufou:
_Terminamos?
Kelly olhou para o relógio:
_Sim, vocês podem ir. Estou torcendo por vocês.
Lena revirou os olhos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? ( Supercorp ou Karlena)🔞
FanfictionEm "Amor ou Obsessão" mergulhe em um turbilhão de emoções, enquanto somos transportados para um relacionamento onde as linhas entre amor e obsessão se entrelaçam de maneira perturbadora. Nesta envolvente fanfic, explore os cantos mais sombrios e com...