Shivani Paliwal é uma Jovem de 17 anos que mora com a sua mãe em Los Angeles, seu pai foi assasinado quando a garota tinha 7 anos de idade. Ela foi criada junto com seus amigos Bailey, Noah e Sabina.
Suas mães foram criadas juntas e quiseram fazer o mesmo com os seus filhos. Seus maridos são sócios de uma das empresas mais bem sucedida no ramo de tecnologia. A Alpha 3.Shivani, Sabina, Noah e Bailey foram criados juntos! Eles se conhecem des de que se entendem como gente. Bailey sempre teve uma paixão secreta por Shivani, ele sempre a achou bonita, mas sempre implicava com a mesma, pois ele não entedia aquilo que ele sentia por ela e preferia negar esse sentimento. Com seus 14 e 15 anos, finalmente Bailey soube o que sentia por Shivani e decidiu contar tudo a ela, a mesma amou tanto saber daquilo que decidiram namorar e eles namoraram por 1 ano.
Quando Shivani iria fazer 15 e Bailey tinha 16 anos o pai de Bailey decidiu gravar o seu filho cantando a música Beatiful girls e o vídeo foi sucesso, todos da internet amava a voz do menino o que fez o mesmo ter coragem para compor uma musica e gravar e o nome da sua primeira música Best Part, e o mais lindo e saber que ele escreveu essa música pensando nela, na sua Beatiful girl, na sua beatiful Shiv.
O sucesso de Bailey foi tão grande e então pouco tempo, que ele não poderia ficar somente ali em Aldo Angeles, em uma cidade pequena e ele foi para Nova York, assinou contrato com a maior locadora é assim ele cresceu, graças a ele a Alpha 3 não estava mas em falência. Mas o seu relacionamento com Shivani entrou em falência, ele deixou a Shivani por quase 1 ano, pois ele não tinha coragem de falar com ela des da noite que ele se foi, ele sabia o quanto ela sofreu nessa noite e o quanto ela sofreu pelo resto do ano.Shivani se decepcionou, pois pela primeira vez ela se entregou a alguém, ela foi fofa e carinhosa com alguém e tudo aquilo que ela fazia parecia que naquele momento foi jogado no lixo, ela se sentiu abandonada e sofreu, seu psicológico foi afetado trazendo as crises de ansiedade e a depressão, ainda mas quando ela o via na internet e ela via o quanto ele estava feliz sem ela.
Shivani fez terapia por 2 anos, ela superou o seu abandono, mas tem coisas que ela ainda não consegui superar a suas crises de ansiedade. Seus melhores amigos Sabina e Noah, junto com sua mãe e suas tias estiveram com ela até o último momento, até hoje!
E 3 anos depois Bailey decidi volta a sua casa, a sua cidade antiga, para termina seu último ano do ensino médio como uma pessoa normal.Link nos storys da central
💜
COMENTEM E VOTEM
Se tiverem alguma dúvidas, podem perguntar, irei responder a todos
- Xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados No Passado - Shivley
Teen FictionShivani, Noah, Sabina e Bailey foram criados juntos. Até que um dia o pai de Bailey gravou seu filho catando "beatiful girls" e postou na internet e o garoto fez sucesso, o menino de 15 anos e teve que viajar muito e ele namorava a sua amiga Shivani...