05 | EM ATAQUE

18 3 0
                                    

- BAILEY MAY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- BAILEY MAY

A noite de ontem foi muito legal ficamos mais próximos da Any e do Josh, coisa que a 3 anos atrás não aconteceria, pois sempre fomos muito fechados entre nós.

A Shivani desde ontem eu senti ela meio estranha comigo, acho que foi por conta da música. Pelo o que a Sabina disse foi a primeira vez que ela me escutou cantar depois de muito tempo, isso deve ter mexido com ela e ainda mas como uma música como essa, que fala sobre ela.

Já estamos na primeira aula que é de química e logo depois das aulas vamos fazer a nossas audições, eu sei que eu vou entrar no time de futebol pois o técnico já falou comigo ontem, privilégios de ser eu.

- e se a gente não entrar? - Sabina pergunta se sentando perto de Shivani.

- aí a gente bate na capitã - ela diz e a gente ri.

- e lógico que vocês vão entrar, vocês são ótimas nisso - Noah sorri para as meninas.

- ansiosa pra vocês ser minhas parceiras de líder de torcida - Any chega animada e logo atrás Josh que nos comprimento

- ok pessoal todos nos seus lugares - a professora diz e logo alguns alunos entram atrás dela.

- ai meu Deus o Peter - escuto Shivani dizer algo e olho para a mesma que está apenas parada olhando para a porta.

Quem diabos é Peter?

- Peter? Mas que Peter? - Sabina para por um momento parecendo lembrar de algo - a o Peter.

Mas quem é Peter?

- o Peter? - Noah me olha com uma cara como se eu soubesse sobre oque estão falando.

- quem é Peter? - questiono

- o cara que ela perdeu a virgindade - diz Noah me encarando - eu te disse isso não tem nem um mês Bailey.

- a o Peter - digo baixo.

- eu não sabia que ele estudava aqui - Shivani diz olhando para Sabi.

- ele é um gato em! - Sabina olha para o menino é eu olho também o reparando.

Não é melhor do que eu.

- Peter Havinsk, como pode ser tão gostoso é tão bom na cama - diz Shivani se jogando na cadeira.

Ei seu ex amor verdadeiro está aqui!

Namorados No Passado - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora