- SHIVANI PALIWALNaquela mesma noite eu e o Noah finalmente voltamos para a nossa casa, depois de dormir na casa dos May's por dois dias, mas é óbvio que o Noah voltou de madrugada pra ficar com a sua amada SH, como eu sei? Tenho um sono leve e escutei ele saindo com o seu carro.
Também naquela noite passei um tempo refletindo tudo que tinha acontecido naquela festa o Bailey estranho, bem pra baixo o que me deixa mal, por que eu sei que eu tenho culpa nisso e o Peter ter confessado o que sentia por mim e que pra mim é bem difícil acredita nas suas palavras por que até a onde eu me lembre ele é um canalhazinho lindo. Diferente do Bay que um fofo homenzinho.
......
Sou acordada pela a linda voz do despertador do meu celular. Acorda em um sábado às 6:00 da manhã e um pesadelo para mim.
Hoje é o passeio escolar para minha turma, para Las Vegas, as lideres de torcida irão fazer uma apresentação em uma competições de cheerleaders e pelo o que eu sei a minha escola já tem uma vaga garantida, pois ano passados ficou em primeiro o que automaticamente nos fez ter uma vaga garantida.Levanto da cama olho para minha mala, ontem a noite enquanto eu pesava em tudo aproveitei para organizar a mala, acho que não foi uma boa ideia ter ido para uma festa antes de fazer uma viagem escolar.
Vou direto para o meu banheiro escovar os dentes e tomar um banho, pego um conjunto de moletom para por, isso melhor coisa para viajar, coloco meu carregador dentro da minha bolsa, coloco meu relógio e pego um óculos, nem a maquiagem vai resolver essa minha cara de ressaca.
Quando eu já estava no corredor, lembro que a minha mamis tem que assinar, vou até o seu quarto.- mãe? - balanço ela devagar para acorda-lá - escuto seus gemidos, por sorte quando eu sair da escola ontem a noite, mandei uma mensagem para ela informando dessa viagem - assinar o papel pra mim ir.
- tá bom - ela diz ainda sonolenta, rapidamente pego uma caneta e a entrego - vai volta quando?
- provavelmente domingo, temos aula na segunda né - falo, na verdade eu não sabia muito bem, ninguém fez questão de pergunta isso, só falei isso por ser o óbvio né.
- tome cuidado - começou a senhora Radha com as suas orientações que são as mesmas das minhas tias "cuide um dos outros" "usem camisinha - cuidem um dos outros, usem camisinhas e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo liga para a gente - logo depois de ter terminado sua fala ela coloca sua cabeça de volta no travesseiro - te amo Boo.
- te amo mamis - falo e saio dali. Logo sinto meu celular vibrar, pego do meu bolso e olho "Gêmeo" atendendo o celular e sem que eu possas dizer um bom dia, já escuto um "desce logo Shiv" e assim eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados No Passado - Shivley
Teen FictionShivani, Noah, Sabina e Bailey foram criados juntos. Até que um dia o pai de Bailey gravou seu filho catando "beatiful girls" e postou na internet e o garoto fez sucesso, o menino de 15 anos e teve que viajar muito e ele namorava a sua amiga Shivani...