- SHIVANI PALIWAL
Eu ainda não intendi bem o por que de Sabina e Noah não terem nós esperado, certeza que é mais um planos deles.
Entramos no carro, coloco o sinto e olho para o Bailey que está com as mãos no volante, olhando pra frente. Será que ele sabe dirigir? Questiono.
Ele respira fundo e da partida no carro, assim saindo de sua casa e logo em seguida do nossa condomínio.- oi, tudo bem? - ele diz o olho, sei bem o que ele quer, ara sempre assim que iniciávamos uma conversa depois de uma briga.
- sim e com você? - tento agir naturalmente.
- sei que não está nada bem pequena - o olho - as coisas entre a gente, já era ruim eu a ver de longe pela internet e de ouvir de você pela Sabina, agora quando estamos finalmente perto está esse clima ruim, estranho - ele me olha - eu sinto sua falta Shiv
E eu senti a sua Bay.
Tento recorde o máximo do que eu sinto por ele, porque não quero me decepcionar, de novo.
- tudo bem, também sentimos a sua. Eu entendo não 100% aquela sua atitude, mas irei tentar deixar as coisas no passado, está bem assim? - digo com os olhos para a estrada, tentando ser o mais fria que eu pudesse.
- sim, como sempre muito compreensiva - ele me da um sorriso de canto - a mesma menina de 14 aninhos.
- não Bailey, não sou mas a mesma menina. Agora sou uma mulher, independente, autoritária, confiante, ambiciosa e determinada. Nesses 3 anos eu amadureci, não sou mas a mesma da última vez em que você me viu - digo com os olhos cheio de lágrima. Shivani não chora, percebo seu olhar sobre mim, mesmo sem o ver, consigo sentir sua tristeza com isso.
- me perdoa, me perdoa por ter sido um moleque, um amigo e um namorado horrível - ele acelera o carro sem perceber, fazendo eu sentir arrepios e medo - eu fui um merda, eu me culpei por te sido assim com você esses anos todos, por ter sido um merda com a menina em que eu mais amei nesse mundo - ele grita, parecendo estar desabafando, parece que finalmente colocou tudo para fora.
- Bailey! Para o carro agora - grito e ele freia, fazendo nossos corpos ir pra trais e para frente por conta do impacto.
Meu coração acelera, sinto que a minha crise está querendo vim. São muitos gatilhos para mim.
- abre a porta - digo a ele, minha respiração fica ofegante. Ele me olha assustado - abre a porra do carro agora! - falo gritando com o mesmo que abre a porta do carro rápido.
Saio do carro o mais rápido, tentando respirar um pouco do ar livre, me encosto no carro e meu maior gatilho volta átona.
|FLASHBACK ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados No Passado - Shivley
Teen FictionShivani, Noah, Sabina e Bailey foram criados juntos. Até que um dia o pai de Bailey gravou seu filho catando "beatiful girls" e postou na internet e o garoto fez sucesso, o menino de 15 anos e teve que viajar muito e ele namorava a sua amiga Shivani...