𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫: 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐬! 𝐄́ 𝐭𝐛𝐦 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐨𝐮 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐫𝐮𝐢𝐦, 𝐧 𝐦𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞! 𝐒𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨!
𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐮𝐞̂𝐬 𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨!
𝐄́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mikey estava furioso! ele tinha levado o seu ômega para um hospital, já q o Omega estava grávido e estava preste a dar a luz de um menino, ele estava super feliz q o seu ômega ia dar a luz ao "seu filho", mas ele n imaginava o q estava preste a acontecer.....ᗰIKᗴY Oᑎ:
.
.
.
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲: Q MERDA É ESSA TAKEMICHI?𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢: M-M-MIKEY! EU POSSO EXPLICAR!
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲: EXPLICAR O Q TAKEMICHI? Q O FILHO É MEU? ELE BEM SE PARECE COMIGO? (𝚖𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚞𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘! 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚝𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊)
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮: Parabéns meu re- Ué gente..... O q q aconteceu aq pra esta nesse silêncio todo?
(𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚖𝚙𝚘𝚕𝚐𝚊𝚍𝚘, 𝚙𝚚 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚊𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚊 𝚍𝚊𝚛 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚊 𝚞𝚖 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢! 𝙼𝚊𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚚 𝚘 "𝚜𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘" 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚊𝚗𝚣𝚞......)𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲: Aaaa! então quer dizer q vc takemichi me traiu com o sanzu ein? ME RESPONDA!
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢: Olha qm fala n é msm! VC ME DEIXA SOZINHO EM CASA É VAI FICAR COM PROSTITUTAS! ENQUANTO O IDIOTA AQ TINHA Q FICA EM CASA FAZENDO JANTA! MESMO SABENDO Q O MARIDO IA VOLTAR DE MANHÃ COM VÁRIOS CHUPÃO É COM MARCA DE BATOM!
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲: VC NEM CONSEGUE ME DAR PRAZER QUANDO AGENTE TRANSA! ATÉ AS PROSTITUTAS MAIS BARATAS ME DÃO MAIS PRAZER SÓ Q VC!
(𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞 𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚌𝚞𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚊! 𝙴𝚕𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚌𝚑𝚘𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚛𝚊𝚒 𝚝𝚛𝚊𝚒𝚊 𝚊 𝚛𝚊𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚘 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚊𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗 𝚝𝚎𝚛 𝚊 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚎 𝚝𝚋𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚚 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚕𝚑𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚡𝚘!)𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮: Gente vamos manter a calma porque aq é um hospital! N pode ficar gritando!
𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲: CALA A BOCA SANZU! JÁ Q O FILHO É SEU, PORQUE VC N CUIDA DELE EIN? JÁ W FOI VC Q FICOU COM O TAKEMICHI, VCS AGORA PODE VIVER UMA VIDA FELIZ NÉ???? Eu vou embora daqui! (𝙼𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕 𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚜𝚝𝚒𝚝𝚞𝚝𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚋𝚘𝚛𝚍𝚎𝚕 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚒́)
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢: 𝐏𝐪 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐨́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! (𝚃𝚊𝚔𝚎𝚖𝚒𝚌𝚑𝚒 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚕𝚊́𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜)
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮: Calma! N liga pro meu rei! Ele errou e vc n fez mais do q o certo em revidar a traição! N se preocupe eu vou cuidar de vc e da criança!
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢: Q bom q eu escolhi uma boa pessoa pra cuidar de mim e do meu filho! Diferente do Mikey q nem fazia questão de ficar cmg! Te amo sanzu!
𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮: Eu tbm te amo!
(𝙰𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚗𝚍𝚘, 𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚋𝚎𝚋𝚎̂ 𝚗 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚌𝚞𝚜𝚜𝚊̃𝚘, 𝚓𝚊́ 𝚚 𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚘! 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫: 𝐄́ 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐨 𝐠𝐚𝐬𝐭𝐨 𝐧𝐞́? 𝐊𝐬𝐤𝐬𝐤 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜! Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ҽssα cɾíαղçα ղαօ sҽ թαɾҽcҽ cօოíցօ!
Fanficmikey estava bravo com takemichi, porque quando o Omega foi ter o seu bebê percebeu q a criança n se parecia consigo. 𝔸 𝕔𝕒𝕡𝕒 𝕟 𝕖́ 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕚𝕒! 𝕖𝕝𝕒 𝕗𝕠𝕚 𝕡𝕖𝕘𝕒 𝕟𝕠 ℙ𝕚𝕟𝕥𝕖𝕣𝕖𝕤𝕥! 𝕆𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕟...