Capítulo 3.

177 27 119
                                    

Olá, meus amores.

Comentem bastante, ok?

Draco estava caindo e não parava de cair na imensa escuridão, ele pensou que estava em um poço muito grande, nunca encontrando o fundo, ele achou que fosse cair eternamente até que de repente o seu corpo caiu dolorosamente no Lago Negro, ele tentou subir para a superfície, mas o impacto lhe tirou o ar, era uma pena que quando se tratava de vira-tempos não havia lugar para escolher, ele deu braçadas firmes para a superfície, os seus pulmões ardiam porque ele estava se afogando, ele iria morrer ali? Um tentáculo roxo e grande rodeou a sua cintura, levando-o até a grama seca e o colocando delicadamente ali, o loiro tossiu e vomitou água por alguns segundos antes de agradecer a lula gigante com pressa e começar a correr.

As suas costelas e costas doíam, ele sentia tanto frio agora que tremia sem parar, ele olhou ao redor, sem saber quem ajudar primeiro. Que hora era? Harry já tinha ido se encontrar com Voldemort? Ele não se lembrava, ele continuou correndo por algum tempo, estar ali novamente era assustador, ele finalmente estava perto da Cabana de Hagrid, onde Hermione fora amaldiçoada por aquele comensal da morte infeliz, Draco mandou um Avada Kedavra para ele, correndo para não ser visto por ela, a garota estava tremendo dolorosamente no chão, lágrimas escapando de seus olhos castanhos, Draco não tinha certeza de que ela poderia ser curada, quanto tempo a maldição tinha continuado a fazer estragos? 

Draco se apressou, correndo para o campo de quadribol destruído, o loiro se escondeu ao lado de algumas ruínas, observando o seu pai gritar com o seu eu do passado, ele sabia que o seu outro eu não deveria vê-lo, isso causaria muitos problemas no tempo, então não havia como Draco ajudar Potter, ele tinha chegado tarde demais. Ele viu Harry pulando na frente de seu outro eu e caindo no chão, o moreno estava morto, e o seu outro eu se ajoelhou fracamente no chão, ele gritava e chorava desesperado, Draco abaixou a cabeça, droga, ele tinha falhado. Que ótimo!

O vira-tempo deitado em seu peito piscava em vermelho, o que essa cor significava exatamente? No centro dele, em letras alarmantes, grandes e vermelhas estava escrito: FALHA. O que isso queria dizer? Será que esse era um vira-tempo criado por Potter? Talvez ele soubesse que iria morrer e tinha o criado para mudar algo? Draco sabia que Harry James Potter não era tão lerdo como se fazia parecer, porém o seu antigo rival teria capacidade e inteligência para criar algo assim? Ele não sabia o que pensar sobre isso, mas era uma possibilidade, Harry poderia tê-lo feito? Se Harry estava morto, quem teria o entregado? Quem colocaria esse vira-tempo em sua casa? Tinha que ser algo muito forte magicamente para passar por suas proteções contra aparatação, quem seria?

A data na pequena tela se alterou sozinha, mudando para 31 de Julho de 1991 com rapidez. Muito mais rápido do que antes, ele foi transportado em fumaça branca e cegante, Draco mal conseguia respirar corretamente agora, Draco começou a tossir sem parar, os seus pulmões ardiam como se estivesse em uma casa que estava pegando fogo, ele estava queimando junto, ele iria morrer nas cinzas. Quando ele conseguiria respirar ar puro novamente?

.

.

.

Draco abriu os olhos, olhando para as suas mãos com curiosidade, era impressão sua ou ele estava menor? Ele piscou confuso e parou de andar, olhando apenas para as suas mãos com um olhar bobo e nervoso. Como isso tinha acontecido? Ele olhou ao redor após algum tempo, certo, ele estava no Beco Diagonal, Draco voltou a andar com pressa, ele ainda não tinha conhecido Harry, certo? Ele olhou para o seu peito, onde antes estava deitado o vira-tempo não havia nada, o vira-tempo não foi criado nesse tempo, então não faria sentido estar aqui agora, Draco pensou, provavelmente o criador tinha o demorado a fazer.

Love Story - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora