Olá, meus amores.
Harry observou curiosamente o quanto Draco Malfoy estava pálido, o que ele tinha? Por acaso ele estava doente? Ele se aproximou devagar, segurando o braço do loiro e o guiando para o banco, ele o ajudou a sentar ali, ajeitando a gola da blusa de Draco e sorrindo pequeno para ele. As mãos de Draco tremiam muito, ele as segurou com preocupação, mantendo-as aquecidas e firmes entre as suas, ele reconhecia essa tremedeira e instabilidade, tinham usado Cruciatus em Draco, quem faria algo assim? Por que? Ninguém merecia sofrer com esse feitiço.
— Você está bem? — Harry perguntou preocupado, erguendo o rosto pálido do loiro com a mão, olhando-o seriamente nos olhos azuis acinzentados.
— Si-sim, estou… — Draco gaguejou terrivelmente, Harry nunca o tinha visto gaguejar antes, o que isso significava?
— Não, eu sei que te machucaram? Quem foi? — Harry perguntou bravo, como alguém poderia ferir o loirinho?
— Ninguém, eu caí na escada e me machuquei um pouco, Harry — Draco sorriu ao tentar mentir, essa era uma péssima mentira, provavelmente algo que o próprio Harry Potter diria para responder as perguntas vergonhosas sobre as surras que levava de seus parentes, ele comentou curioso — Você parece estar mal, Harry, você comeu alguma coisa nos últimos dias? Você está mais magro do que a última vez que eu te vi, você está doente?
— Eu estou bem — Harry respondeu firme, ele se sentia um pouco mal, porém não era nada que ele não pudesse lidar ou ignorar, apenas o seu estômago doendo um pouco— Mas você não está, quem te fez isso? Quem usou Cruciatus em você?
— Como você conhece o Cruciatus? Você não foi criado por trouxas? — Draco perguntou curioso ao moreno, sem conseguir entender isso, como Harry poderia ter conhecido esse feitiço? Ele também viajou no tempo, mas como? Draco perguntou curioso a si mesmo, isso era possível? Harry poderia ter viajado no tempo, isso significa que o moreno se lembrava de si? Então por que estava sendo tão amigável assim? Se ele tivesse viajado no tempo, então isso significava que ele tinha um vira-tempo?
— Eu li em um livro sobre esse feitiço, havia apenas uma menção sobre essa maldição, dizia que fazia as vítimas tremerem e causava danos irreversíveis aos nervos, é um feitiço perigoso que pode enlouquecer se for usado por muito tempo… — Harry respondeu inteligente, não parecia mentir, mas que livro de primeiro ano citaria tal feitiço?
— Hum, eu estou bem — Draco respondeu, dessa vez soava mais firme, ele não iria dizer que Lucius estava usando Cruciatus nele, por sorte alguém entrou no vagão, tirando-os desse momento de tensão, Draco não era um bom mentiroso sinceramente, ele não sabia mentir bem em situações de extrema pressão.
— Eu posso sentar aqui? — Era Ronald Weasley, ele soava tímido, o loiro o encarava curioso.
— Claro, eu sou Draco Malfoy, quem você é? — Draco respondeu com um sorriso educado, o ruivo o encarou estranho por algum tempo antes de sorrir.
— Ronald Weasley — O ruivo respondeu, estendendo a mão, Draco a segurou e a apertou por alguns segundos.
— Eu sou Harry Potter — O moreno se apresentou, esperando que Ronald não o tratasse como um herói ou que falasse de seus pais, ele odiava quando falavam daquele dia como se fosse o mais feliz, talvez fosse para eles, mas para Harry tinha sido o início da sua vida difícil e infeliz.
— Você é… — Os olhos azuis de Ronald o encararam surpresos por algum tempo, mas ele logo disfarçou o melhor que pode, tentando não soar bobo demais, ele tinha ouvido histórias incríveis sobre Harry Potter, e mamãe fala muito dele, Ronald pensou avaliativo, ele sabia que ela e Dumbledore estavam interessados em Potter de forma má, Ronald não era nenhum garoto tolo, mas fingia ser para sobreviver naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - Drarry.
FanfictionDraco foi salvo da maldição da morte por Harry Potter, mas por sua culpa Potter morreu, e não há nada que ele possa fazer para mudar isso, certo? Mas e se houvesse uma chance dele voltar ao passado? E se ele mudasse isso? Seria tão ruim assim? O que...