Lalisa Monaban
Sigo rumo a minha casa. Hoje meu pai estaria em viagem com os sócios da máfia. Ele ficaria em torno de 30 dias na Rússia em busca de aliança. A casa estaria sem ninguém somente com os funcionários fazendo suas devidas funções. Adentro o condomínio e logo os porteiros abrem a porta. Subi rumo a mansão é mais uma vez o porteiro abre a garagem, sigo até a vaga do meu bb e desligo o carro.
Lisa: Fica tranquila ok ? Não tem ninguém em casa, não precisa se sentir constrangida. Quando meu pai voltar de viagem eu lhe apresento a ele.
Deixo um beijo em seus lábios.
Jennie: tudo bem, não tem problema. Hum então quer dizer que a casa é somente nossa?
Jennie captura meu lábio entre seus dentes e puxa par sua boca.
Lisa: sim somente nossa. Vem vamos subir.
Jennie ajeita sua saia devido está sem a calcinha que eu fiz o favor de arrebentar, ela ajeita minha jaqueta e logo entrelaço nossos dedos e vamos até o elevador da garagem rumo ao meu quarto. Logo o bip faz presente e a porta abre revelando meu quarto.
Jennie: que quarto lindo amor. Tem a visão de toda Seoul.Lisa: e o melhor é que temos total visão de fora mas lá de fora ninguém vê aqui dentro.
Abraço Jennie por trás, coloco seu cabelo p um lado só tendo acesso a seu preço. Começo a distribuir beijos e lambidas fazendo Jennie jogar a cabeça p trás. Levo minhas mãos a seu quadril e começo a descer até sua coxa e volto por baixo de sua saia e vou com uma mão até sua virilha e volto até sua cintura. Vou até o fecho da saia e abro fazendo fazendo a saia cair no chão. Jennie vira de frete o mim e toma meus lábios em um beijo urgente, levo minha mão até minha jaqueta que estava em seu corpo e retiro revelando assim sua nudez. Ando com ela até encostar na minha cama e ela deita, fico em pé a olhando nua em minha cama, Jennie levanta e retira minha regata , desce com as mãos até o vôs da minha calça e abre o botão e vai descendo até cair em meu tornozelo. Leva uma mão até meu membro que já estava duro na cueca e começa a me estimular. Volto a beijar seus lábios e levo uma mão a sua intimidade e começo a tocar.
Jennie: nao, eu quero você na minha boca.
Jennie tora minha mão de sua intimidade e logo abaixa minha cueca, ela faz um coque em seu cabelo e deixa um último selinho em meus lábios e ajoelha em minha frente.
Jennie começa a beijar meu abdômen me causando uma excitação fora do normal, ela deixa lambidas e mordidas e logo passa a língua na minha glande, fecho meus olhos e levo uma mão até seu cabelo. Jennie começa a sugar devagar e masturbar meu comprimento.
Lisa: boca gostosa do caralho Nini
Jennie: Minha gostosa.
Jennie deixa uma sugada me fazendo apertar mais a mão em seu cabelo. Ela começa a descer mais e começa a engolir meu comprimento por inteiro, ela alarga a garganta e consegui ir até o final , começo a mover meu quadril fodendo sua garganta, Jennie me recebe sem engasgar. Jogo minha cabeça o trás e reviro os olhos de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos in Coreia Jenlisa (G!P)
FanfictionLisa é a maior drift que tem na Coreia. Seu maior rival é Kai, nunca imaginou que a garota que roubou sua atenção é a namorada do seu maior rival.