Capítulo 3

436 39 6
                                    

Lalisa Monaban

Acordo cedo e logo vejo que tem mensagem de Jisso combinando de tomar café na cafeteira que tem próximo da oficina. Visto um moletom preto, amarro meu cabelo e pego a chave do meu carro e sigo as ruas até chegar na cafeteria, entro e logo vejo minhas amigas ao fundo já me esperando.

Lisa: bom dia meninas.

Rosé: Bom dia Lis. Já fizemos o pedido.

Lisa: ótimo pq eu to faminta.

Jisoo: não olha agora mas tem uma pessoa entrando na cafeteira.

Logo viro meu rosto para a entrada e vejo Jennie entrando com o otario do namorado e seus amigos. Deixo um sorriso escapar só de lembrar do nosso beijo ontem e de como Kai é um verdadeiro perdedor, e não vai demorar muito p derdes jennie de vez, eu vou fazer de tudo p ter essa garota p mim. Vejo uma menina falar ago no ouvido de Jennie e logo ela vira o rosto em direção a minha mesa. Seus olhos conectam com os meus e logo abro um sorriso de canto e vejo Jennie fazer o mesmo, abaixo minha cabeça e balanço voltando a olhar p minhas amigas.

Jisoo: Gamou mesmo né Lisa?

Lisa: A Jisoo ela é linda cara e o além do mais está tá a fim de mim. Ela me procurou cara mesmo sabendo que o otario do namorado me odeia.

Rosé: Lisa Lisa eu já falei que isso vai ser roubada.

Lisa: Relaxa esquilo, eu sei o que faço, e escuta o que eu te digo, essa garota vai ser minha.

Rosé: to falando endoidou de vez.

Jisoo: Para de encher o saco da lisa e deixa ela ser feliz.  Lisa ela tá vindo p essa direção, e o Kai tá do lado então não afronta.

Kai para do meu lado com Jennie a seu lado e ele com um preço em seu ombros

Lisa: Ora ora quem acordou com a cara inchada de quem chorou a noite toda.

Kai: Cala sua boa sua vadia, você ganhou por sorte. Não terá mais outra oportunidade.

Lisa: que nada Kai, você não sabe correr admita, um carro daquele na sua mão é desperdício. E realimente eu tenho muita sorte mesmo, minha comemoração ontem teve uma participação especial.

Kai: Não cante vitória antes da hora Lalisa, você não perde por esperar.

Lisa: Só marcar que estarei lá p tirar tudo que é seu.

Após falar isso olho p Jennie que tinha um sorriso de lado nos lábios. Balanço minha cabeça e falo:

Lisa: agora se me der licença está atrapalhando meu café da manhã.

Logo a atendente passa colocando nossos pedidos na mesa. Quando Kai e sua turma passar por nós sinto um papel cair no meu colo e logo olha p cima. Jennie pisca p mim e volta a acompanhar Kai e seus amigos. Abro o papel e vejo escrito " te vejo na colina as 23h, bjs xoxo " um sorriso brota em mais lábios e sigo meu olhar onde jennie estava e olho em seus olhos deixando um sorriso p mim em resposta.

Rosé: Lalisa você está brincando com fogo.

Lisa: A rose me deixa. Desde o dia que coloquei os olhões nessa garota que eu to a fim dela e agora que tenho a chance você fica de paranoia.

Rosé: você só esqueceu de um detalhe. Ela namora o Kai o seu maior rival.

Lisa: e daí ? Eu vou tirar ela dele assim como eu tiro sua grana. Confia em mim. Essa morena vai se minha.

Rosé: Aí Lalisa você brinca com fogo de mais.

Jisoo: relaxa Rosé. Você tá essa pilha toda aí é pq tá precisando transar.

Velozes e furiosos in Coreia   Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora