Lalisa Monaban
Levanto e vou para minha oficina, hoje tenho que fazer uns ajustes em meu carro. Terei uma corrida e eu nunca perco uma. Tenho que fazer a troca dos pneus e colocar um cilindro de Nos. Logo vejo dois carros adentrarem a oficina e de lá sai Jisso e Rosé.
Jisoo: fala aí Lisa, tudo dentro p hoje a noite ?
Lisa: Tudo certo Uni.
Rosé: Fiquei sabendo que o panaca do Kai vai tá lá. Ele é aquela turma dele.
Jisoo: eu to doida p tirar aquele Nissan 350z Fairlady Z33 2002 dele que é do JK.
Lisa: Quero tirar do Kai aquele Nissan 350z preto. Vai ser um baita troféu. Ele se acha muito. Mas esse meu Mazda RX-7 coloca ele no chinelo.
Jisoo: Não vejo a hora. Vai apostar o carro ou dinheiro?
Lisa: Hoje eu vou apostar dinheiro. Rosé pega umas cervejas aí p nós. Ainda to montando essas rodas novas.
( Na fic a lisa tem cabelo preto )Jisoo: Me da uma garrafa aí Rosé, to mexendo aqui no sistema de computação p menor desempenho dos nossos carros.
Logo Rosé nos entrega as garrafas e voltamos a mexer nos carros e beber entre conversas. Termino de trocar as rodas do meu carro e vou p pista que tem atrás da oficina para amaciar as rodas e aperfeiçoar meus Drift.
Lisa: Jisuni conecta meu sistema no seu notebook e me fala as alterações que devo fazer nas configurações.
Jisoo: Certo Lis.
Coloco meu carro na pista e ligo meu notebook e pareio com o de Jisoo. Ligo o ponto de escuta e assim consigo me comunicar com Jisoo . Ligo o carro e acelero, na primeira curva eu freio e acelero fazendo a curva de derrapando um pouco.
Jisoo: lis precisa de apertar mais os freios, a roda de trás está escapando muito do ângulo das outras rodas fazendo com que o carro não tenho o drift perfeito.
Lisa: Certo Jisoo, continua monitorando.
Acerto na reta e ao atingir 120km/h eu ativo o Nos chegando a 220km/h em 5 seg. Logo escuto Jisoo pedindo p eu voltar. Logo faço os ajustes na pastilha de freio e assim repito o percurso umas 25 vezes até o drift finalmente ficar perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos in Coreia Jenlisa (G!P)
FanficLisa é a maior drift que tem na Coreia. Seu maior rival é Kai, nunca imaginou que a garota que roubou sua atenção é a namorada do seu maior rival.