➥ᎻᎬᏞᏞϴ ᎠϴᏟᏆΝᎻϴՏ;🌙🤍
➥Bem vindo a um amor de verão
➥ᏢᎪᎡᎪ ᎬΝͲᎬΝᎠᎬᎡ ᎷᎪᏆՏ ՏϴᏴᎡᎬ Ꭺ ҒᎪ̃Ν ҒᏆᏟ ᏞᎬᏆᎪ ϴՏ ᎪᏙᏆՏϴՏ ᎪΝͲᎬՏ ᎠᎬ ᏆΝᏆᏟᏆᎪᎡ Ꭺ ᏞᎬᏆͲႮᎡᎪ.➤um amor de verão, é uma fanfic a onde tudo começa em uma tarde, com sol, ventos é uma brisa boa, de frente por mar, um amor de verão, não é só a palavra "verão" são amores passageiros, alguns amores ficam, outros se vão, amores passageiros ninguém quer certo? Pessoas querem é se apaixonar intensamente viver romance como nós anos 80 ou 90, amores que fique para todo o sempre, amores internos, almas gêmeas, amor de verão ensinará quais aos nossos personagens, coisas que eles não aprenderam ao passar da vida, coisas que eles nunca saberão explicar.
➤Todos os personagens vão representar erros ninguém é perfeito certo? São seres humanos como nois, todos nois Comentemos erros, eles são imaturos, orgulhosos, não admitem seus próprios erros.
➥Abordará temas como:
➥Brigas
➥Discussão
➥Bipolaridade
➥Falta de comunicação
➥Mal entendido
➥Álcool é drogas.•Couples:Jikook, Namjin, taeytaeyoonseok.
➥Personagens
➢Park Jimin
Psicologo
Um loiro com um sorriso encantador, gentil, uma pessoa maravilhosa, está no seu último ano na faculdade de Psicologia, gosta de se apaixonar, seu sonho é encontrar um amor verdadeiro um alguém que fique do seu lado.
➢Jeon jungkook
Surfista
Cabelos negros, olhar cativante um belo homem, mulherengo, badboy, festeiro, imaturo quando se trata de relacionamentos, não sabe lidar com seus sentimentos.
➢Kim taehyung
Modelo
Cabelo vermelho, sorriso radiante, melhor amigo de Jimin, se conheceram na faculdade, moram juntos Há um tempo.➢Jung hoseok
Dono de um kiosque mais frequentado da Coreia, amigo de jin.➢Kim namjoon
Dono de um bar, namora jin Há Alguns anos, se conheceram no verão de 2022.➢Kim seokjin
Dono de um restaurante mais famoso da Coreia , é chefe de cozinha, namora namjoon, amigo de hoseok.➢Min yoongi
Dono de uma "Body Piercers" significa: um artista que realiza suas obras na pele de seus clientes. Além dos desenhos, tais profissionais podem criar suas próprias artes e até mesmo utilizar seus materiais para corrigir imperfeições da pele. Min yoongi é um tatuador, sua pele é impecável.
➢Marque ou compartilhe com algumas pessoas que goste de ler romance passageiros, que goste de se aventura ao ar livre com a brisa do verão.ツ
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
11.11.2023
♦︎
♦︎🌴
VOCÊ ESTÁ LENDO
'ႮᎷ ᎪᎷϴᎡ ᎠᎬ ᏙᎬᎡᎪ̃ϴ' ─ Jikook
RomanceÉ se jimin não fosse passar seu verão na Coreia? é se seu melhor amigo não ó obrigasse á ir? Ele encontraria seu amor de verão? Um loiro indeterminado á não ir, um loiro confuso á voltar, Mas mal sabia que na Coreia lhe esperava um alguém que mudará...