2.

17 3 0
                                    

Chegou o verão é com ele veio o amor junto, o verão é só uma estação, igual primavera, outono, inverno, mas não essa estação "verão", o verão, amores no ar, com a brisa do vento gélido batendo na cara, balançando os cabelos, em um vento forte, mares subindo sem limites, o sol se pondo em um nível lento. Pessoas se posicionado na areia fazendo Castelos, bebendo água de coco, quem nunca fez Castelo de areia? Todos né?, um calor extremo.

── Bora jimin, essa sua arrumação não é de ano, não amigo. ── disse o avermelhado enquanto olhava ás horas no seu relógio de pulso.

── Ah!── reclamou o loiro. ── Vai esperar agora, tenho que ter alto cuidado com minha beleza. ── disse jimin enquanto passava seu gloss de morango.

── Já entendi, vai beija um sufista vai pegar uma onda né park Jimin. ── disse seu amigo enquanto caía na gargalhada. ── olha jimin, essa onda aí vai longe, cuidado para não se afogar na prancha do sufista. ── disse taehyung em um tom de malícia.

Jimin queria rir da palhaçada que seu amigo lhe fazia, mas tinha que manter a postura.

── Kim taehyung, amigo lindo, não tô querendo pegar onda com nenhum sufista. ── disse jimin enquanto pegava sua mala encima da cama. ── sufista não dar para mim, eles gostam de água, já eu curto uma coisa seca como.... ── ficou pensando. ── como à areia ou o chão.

── Oque!? ── taehyung figiu está surpreso com á fala do amigo. ── você, o jimin que eu conheço não diria isso, nunca ── taehyung gargalhou. ── não viaja jimin, por favor, sufista são caras molhados, aquelas pranchas, oh meu Deus. ── figiu está com calor.

── são só sufista nada demais.

── são só sufista?, então tá, depois que você olhar um com aquela prancha irá se arrepender. ── falou taehyung enquanto arrastava sua mala.

── Ah taehyung não exagera amigo. ── jimin falou, depois olhou o celular é viu que eles estavam atrasado é seu vôo já iria partir. ── vamos já estamos atrasados.

── Vou fechar o apartamento dois tempo. ── falou taehyung, depois pegou ás chaves e foi trancar a porta. ── podemos ir, partiu Coreia.

── Partiu.

Dois amigos determinados, dois adultos, mas agem como adolescentes apaixonados, sem rumo de volta, é sem passagem de vinda, uma amizade implacável, irão ter ensinamentos da vida coisas que ambos nunca passaram juntos, amores com gosto de passagem à uma vida de sonhos, não custa sonhar né? Somos humanos devemos aproveitar cada momento que se passa, não podemos perder tempo com tempo.

Jimin sempre foi um das aqueles caras que gosta de sonhar com amores verdadeiros coisas de filmes clichês, tipico de dorama, um belo jovem com uma beleza invejável quem não iria se apaixonar, jimin gosta de flores, pôr do sol, chuvas. Um príncipe que irá levá-lo para o altar, um príncipe que irá beijá-lo até o sol se esconder, levar flores em sua cama, dizer que o ama, sonhos nem sempre são sonhos, mas era o sonho de park Jimin.

🌴
Praia-Coréia

── tá pegando uma onda?. ── perguntou um cara com uma aparência pálido como á neve.

── a maré está muito baixa, o mar tá parando. ── respondeu um moreno.

── jungkook achando a maré baixa? ── perguntou o branquelo com a cor de neve. ── Está com febre? ── começou á passar sua mão na testa de jungkook.

── Não, quando a maré está baixa não tem como a prancha pegar uma posição boa, sacou? ── disse o moreno enquanto olhava o mar.

── Saquei, é o verão vai dar bom esse ano? ── o branquelo lhe fez uma pergunta enquanto encarava o moreno.

── Ano passado deu bom, conhece mulheres mas não adiantou nada. ── disse em um tom desanimado.

── Calma jungkook esse ano têm carne nova, meu amigo. ── falou o branquelo com um sorriso perverso nos lábios.

── Carne nova? Ah yoongi tu tá vacilando muito cara. ── disse jungkook enquanto olhava yoongi com sorriso nada bom. ── cuidado vai que você se apaixone nesse "verão" de amor.── fez aspa com os dedos na palavra verão.

── Nunca!, tá doido. ── yoongi começou á fazer Cruz em seu corpo como afastamento de algum mal.

Jungkook começou á rir da reação do seu amigo.

── nunca diga nunca amigo, não adianta fazer cruz, yoongi. ── disse jungkook com um sorriso largo de orelha á orelha. ── o amor irá bater em sua porta, não adianta correr, é nem se esconder no seu estúdio de tatuagem.

── Eu é o amor fizemos um contrato, eu não procuro ele, é ele não procura. ── disse yoongi com um sorriso de vitória. ── Estamos em um acordo agora.

── Irá se arrepender meu amigo.

Jungkook riu é balançou á cabeça como negação.

── se você diz, vamos ver quem é o mais forte, se é o amor, ou o seu contrato. ── disse jungkook.

── Meu contrato, além disso o amor é pros fracos. ── yoongi negou com a cabeça. ── tatuador igual à mim não Caía em papinho de um verão.

── Está bem, vou gravar bem na minha memória quando chegar lá na frente Irie jogar em sua cara tudo que lhe disse hoje. ── falou jungkook enquanto olhava a prancha em seus braços.

── Ok, ok. Não precisa exagera. ── yoongi levantou e viu que á maré estava ficando alta. ── vai pegar á onda agora sufista?

── Tá ficando alta, quem sabe eu não trago uma Sereia. ── disse jungkook em Tom brincalhão.

── Talvez um tubarão.

Yoongi estava vermelho igual um tomate, gargalhou do seu amigo que disse que iria trazer uma sereia.

🌴

Continua ☾•∘˙˚
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Será que jungkook encontrará sua sereia?, eu sei que o jungkook é um mulherengo mas ele vai mudar com o passar da história, e os vmin será que encontraram suas almas gêmeas no verão?, iremos descobrir.

'ႮᎷ ᎪᎷϴᎡ ᎠᎬ ᏙᎬᎡᎪ̃ϴ' ─ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora