Coreia-Aeroporto-Seul
Uns dos aeroportos mais bonitos de Seul, muitas pessoas chegando, um lugar deslumbrante. Vidraçaria importadas, é lá estava, park Jimin, é kim taehyung, perdidos em tantas luxúrias, Seul tinha mudado bastante deste á deixa de jimin, ele nunca imaginaria que seu cidade natal tinha se tornado aquilo, um castelo.─ Caramba ─ disse taehyung com os olhos brilhando ao ver um lugar.
─ Isso é um castelo da Disney, mas é claro tá faltando príncipe nesse Castelo né, amigo? ─ disse em um tom de deboche.─ Não estamos na Disney, estamos na Coreia, é não,aqui não têm príncipe, que dizer têm príncipe mas não de realeza ou coisa com mágica, ou pessoas se tranformando em carroça com abóboras. ─ disse o loiro enquanto andava à procura de um táxi.
─ Eu sei jimin, mas eu não sei coreano, você também, nós passamos tanto tempo nos Estados Unidos que esquecermos, então que dizer que estamos perdidos no aeroporto chique. ─ falou taehyung em um tom desesperado.
─ Calma, é só um aeroporto nada demais, sem pânico. ─ disse jimin não tentado entrar em desespero junto com seu amigo.
─ Temos o Google tradutor dar pra alguma coisa. ─ disse taehyung.
Enquanto isso taehyung pega seu celular é começou digitar em seu Google tradutor.
─ Nem sempre á tradução saí certa, então tome cuidado ao traduzir.
─ alertou jimin.Taehyung começou á mostrar á tradução para algumas pessoas que passava, mas ninguém entendia, pelo que jimin disse, á tradução devia estar errada.
── Não deu certo, amigo. ─ falou taehyung cansado de tentar.
── ooh amigo, estamos perdido no castelo da Disney. ─ jimin falou em um tom sarcástico.
── Oi? Posso ajudar as donzelas em perigo?
Ambos se assustaram com á fala do Homem, eles tavam em pânico não sabiam oque fazer, se ficavam parado ou se gritavam pedido ajuda mas podia mais piorar á situação, então taehyung começou á falar.
── Meu Deus moço, por favor não me mate, eu imploro, eu só tenho um celular é um sonho.
Taehyung entrou em pânico começou á falar rápido, deixando o homem confuso. Jimin não dava nem um passo sua vida passava diante dos seus olhos naquele momento, jimin só pensava uma coisa, "Sua vida" nada mais importava do que sua vida naquele momento, é seu amigo só piorava á situação.
── Fique quieto taehyung, por favor!.─ pediu o loiro.
── fiquem calmo eu só quero ajuda. ── falou o moreno.
Ambos viraram de frente para o moreno é viram uma coisa que eles nunca tinham visto quando chegaram na Coreia. Nos pensamentos de taehyung era um "Príncipe", aos olhos de jimin era " A perfeição em pessoa " os dois estavam pensando quase ao mesmo tempo neste instante.
── Prazer Jackson Wang. ─ disse o moreno que agora não era nenhum desconhecido para ambos.
── Um príncipe?, Sério? ─ falou taehyung todo empolgado. ── prazer kim taehyung, ao seu dispor. ─ fez uma referência, é Jackson riu da situação do avermelhado.
Jimin estava imóvel em sua mente só passava uma coisa "Perfeição" para jimin era um sonho um homem daquele, era surreal ver um de perto, coisa de dorama, filmes clichês, jimin já estava imaginando sua vida com ele, não que ele seja emocionado ou coisa do tipo, sua imaginação lhe levou longe, jimin estva criando cenários como, filhos, casas, animais de estimação, quando foi interrompido por taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'ႮᎷ ᎪᎷϴᎡ ᎠᎬ ᏙᎬᎡᎪ̃ϴ' ─ Jikook
RomanceÉ se jimin não fosse passar seu verão na Coreia? é se seu melhor amigo não ó obrigasse á ir? Ele encontraria seu amor de verão? Um loiro indeterminado á não ir, um loiro confuso á voltar, Mas mal sabia que na Coreia lhe esperava um alguém que mudará...