─── Que droga! ─── disse o loiro com raiva da situação.
─── que foi, anjo? ─── perguntou seu amigo que estava arrumando suas malas, enquanto via o loiro fumaçando de raiva.
─── Sério isso? Você vai mim pergunta oque foi?
─── Park Jimin, respira, já sei é sobre a viagem né? ─── perguntou seu amigo, enquanto arrumava sua roupa calmante na mala.
─── sim, Kim taehyung é sobre a viagem ── disse o loiro enquanto pegava suas roupa é jogava com força encima da cama.
── Ah não, Jimin, por favor, é só uma viagem nada demais.
── Iremos passar o verão na Coreia kim taehyung.
── sim?, nada demais.
Disse taehyung dobrado suas roupas e colocado em uma mala.
── um verão chato, porque não passamos o verão aqui? ── disse o loiro com um sorriso no rosto tentando convencer seu amigo.
── Não, Jimin vai que você encontre seu amor lá, já viu?── falou seu amigo, enquanto olhava alguma coisa em seu celular., ── olha, lá tem praias, bares, kiosque, têm um restaurante bem popular lá, um restaurante bem famoso mesmo, amigo. ── disse todo alegre.
─── Encontrar um Amor lá? ── jimin riu da loucura que seu amigo falou. ─── ah, kim taehyung, não achamos amores fácies, não é tão fácil assim meu bem, lá eu não vou achar um cara tatuado, moreno alto, olhos escuros como á noite. ─── disse jimin imaginando.
── Tatuado?, Moreno alto?, olhos escuros como á noite?, jimin não mim faça rir anjo.
Taehyung solto uma gargalhada alta com a imaginação do loiro.
── Vamos encontrar uma pessoa digna do seu amor, não isso que você descreveu é falou. ── falou taehyung ainda rindo da imaginação de jimin.
── Quem sabe eu não encontre, hum?
Disse jimin enquanto arrumava suas maquiagem.
── Nada e impossível para o senhor park Jimin. ── disse taehyung levantado ás mãos como rendição.
Jimin começou á imaginar como seria ser amado de verdade, como era sentir o amor de verdade, como seria á sensação de beijar de novo, como era ter um namorado gentil, doce é, fofo.
Á imaginação de jimin levava ele longe da vida real, mesmo sabendo que nunca encontraria um alguém assim, mas suas expectativas para o amor eram grande.
Jimin começou á rir para taehyung enquanto saia da sua imaginação.
── um loiro apaixonado.
🌴
Jimin se mudou para os Estados Unidos quando tinha 19 anos. Seus pais lhe apoiava em tudo, jimin tinha tudo quando se referia aos seus pais, jimin cursa psicologia, seu último ano na faculdade. Saiu de casa novo, deixando seus pais orgulhosos, porém com saudades.
Conheceu taehyung na faculdade, taehyung é modelo, jimin conheceu taehyung quando estava estagiando na área de psicologia, foi uma conexão entre os dois, foi quando jimin disse para o modelo.
🌴
Alguns anos atrás── Fique calmo, se não você não irá desfilar. ── disse o loiro para o modelo.
── eu tô nervoso, é minha primeira vez, eu não posso falha é minha única chance, eu não posso fracassa. ── falou o modelo nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'ႮᎷ ᎪᎷϴᎡ ᎠᎬ ᏙᎬᎡᎪ̃ϴ' ─ Jikook
RomanceÉ se jimin não fosse passar seu verão na Coreia? é se seu melhor amigo não ó obrigasse á ir? Ele encontraria seu amor de verão? Um loiro indeterminado á não ir, um loiro confuso á voltar, Mas mal sabia que na Coreia lhe esperava um alguém que mudará...