Autora: oi gente, no final do primeiro capítulo eu escrevi o último parágrafo errado, aí eu vou escrever certo nesse cap aqui espero que gostem tchau
Revisado por:Luaa_7D
====================================
Darryl pov:
"Eu sinceramente nem estava prestando atenção na quela aula, eu já sabia toda a matéria mesmo. Mas quando ele anunciou um novo aluno que foi transferido eu comecei a prestar atenção, e no momento que eu vi aquele garoto eu me desliguei de tudo, a não ser a sua beleza a quelé grande cabelo loiro quase dourado, seus olhos castanhos, ele era lindo parecia até Anjelical, mas logo corto contato visual assim que percebo que ele também me olhava."
- Certo, Forever,pode se sentar ali atrás de Darryl. -fala o professor apontando para uma cadeira vazia atrás de mim.
"E assim ele fez, começando a andar até a cadeira atraz de mim, logo se sentando e pegando seu material. E já que eu não poderia mais olhar para ele e não queria prestar atenção na aula, eu pego meu telefone meus fones e começo a ouvir {HORROR MOVIES da Neoni} enquanto rabiscava no meu caderno. Vira e mexe eu sentia Forever me olhando, garoto estranho, mas paro de pensar nisso. Assim que o sinal toca indicando o intervalo."
- Que droga! eu não quero sair da sala, mas eu não posso ficar aqui. - falo pegando o lanche que eu avia feito e logo saio da sala, indo em direção ao banheiro.
"E quando chego lá e termino de fazer minhas necessidades e ia sair de lá, mas eu sou parado por três garotos que me empurram para o banheiro novamente, me fazendo bater com a cabeça na parede atrás de mim."
- Achou que podia se esconder hoje, você só teve sorte de não esbarrar na gente na entrada.- fala o figurante 1 que avia feito eu bater a cabeça.
(Autora: eu não vou dar nome para personagem que bate no meu bebê!)
"Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, eu sou recebido com um soco na boca do meu estômago me fazendo perder o fôlego, fazendo eu cair de joelhos na frente dos três."
- Que foi queria falar alguma coisa.- pergunta o figurante 2 de uma maneira debochada.
- Ué, mas desde quando insetos falam! - Fala o figurante 3 me dando um chute na minha costela direita.
"E assim avia se iniciado outra sessão de pancadaria."
Forever pov:
"Quando bate o sinal escuto Darryl reclamar de alguma coisa e saindo da sala. Eu logo saio de trás dele vendo ele entrar no banheiro, então eu deixo ele lá e vou até o refeitório comer alguma coisa, vou até a tia do salgado e compro uma coxinha por 10 conto,10 conto numa coxinha! a inflação! tá aí minha gente. Mas deixando isso de lado, eu percebo que Darryl ainda não avia voltado, então rapidamente como a minha coxinha e vou até o banheiro atrás dele, e quando estou quase chegando vejo três garotos saindo de dentro do banheiro rindo, um sentimento ruim preenche o meu peito, então eu rapidamente corro até o banheiro vendo Darryl caído no chão todo machucado."
- Ei! ei! tudo bem você? consegue se levantar? - que pergunta idiota forever, é claro que ele não consegue - penso depois de perceber a pergunta idiota que eu avia acabado de fazer.
- T-ta tudo bem, não precisa se preocupar. - Fala Darryl tentando me tranquilizar.
- Quem foi? - pergunto vendo ele se surpreender tanto com a minha pergunta, tanto com a minha rápida mudança de expressão
- Q-quem foi o-oque - fala Darryl nevoso, pois ele não queria que eu me machucasse.
- Foram os três garotos que eu vi saindo daqui agora a pouco?- Falo em um tô mais sério vendo ele balançar a cabeça em confirmação.
- Certo deixa que eu resolvo isso...- Falo ajudando ele a se levantar do chão.
- N-não precisa se preocupar! e-eu não quero que você se machuque. Você acabou de chegar na escola, não deveria arrumar problemas por minha causa!- fala ele tentando me impedir de apanhar como se isso fosse acontecer.
- que nada! eu saio de lá sem um machucado.- falo o soltando vendo que ele já conseguia se manter em pé sozinho.
"Ele tenta falar, falar algo, mas eu o ignoro e vou atrás dos três garotos que fizeram isso com ele, logo os achando no pátio da escola, mas antes de ir enfrentar eles pego meus fones bluetooth e meu celular, coloco uma música qualquer e começa a tocar. {FUNERAL da Neoni}"
- Foram vocês que fizeram aquilo com o Darryl, não foi! - pergunto direito e reto chegando perto dos garotos.
- Sim, por que, veio defender seu namoradinho - pergunta o figurante 2 e os outros dois começam a rir.
- Exatamente! - falo estalando meus dedos.
"E ao som do refrão da música, antes que eles pudessem falar qualquer coisa... eu dou um soco no rosto do figurante 1, logo segurando sua cabeça batendo ela na árvore onde ele estava encostado fazendo ele desmaiar, os outros dois garotos ficaram surpresas logo vieram para Sima de mim. O figurante 3 tenta me acertar um chute, mas desvio e bato com meu cotovelo em sua perna, prendendo ela entre meu joelho e o cotovelo. Provavelmente quebrando seu osso ou só deslocando"
- Porra! você e maluco ou oque!- grita o figurante 2 enquanto eu soltava a perna do figurante 3, que estava gritando de dor.
- A, esse não e nem o auge de loucura que eu consigo chegar. - falo olhando para o tumulto de pessoas que avia se formado ao nosso redor, e vejo Darryl lá no meio olhando para mim ele devia estar lá desde o início, então eu só pisco para ele, e volto a olhar para o figurante 2.
- Você quebrou o a perna dele por nada, cara, é claro que você e maluco!- ele fala apontando para o figurante 3 que ainda gritava l.
- Por nada, vocês mexeram com o que e meu, então vocês tem que pagar por isso. - falo dando um chute no seu rosto fazendo ele cair inconsciente no chão.
- E você cala a porra da boca.- falo pegando o rosto do figurante 3,e bato a cabeça dele no chão também fazendo ele desmaiar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua hahahahah!
Autora: possessiva ela né gente akakak. porra esse foi o capítulo que eu fiz em menos tempo, escrevi tudo isso em duas horas e meia akakakaka, incrível agora boa noite tenho aula amanhã são 23:21 agora
Corretora" já eu demorei 2 dias para corrigir kkkkk. Minha mãe tirou meu celular ontem. Hj tive aula e tô agora mesmo no mercado corrigindo esse treco
Faz 1 dia e 18 horas q era para mim corrigir kakakka.1072 palavras
YOU ARE READING
Anjo da guarda (4halo)
FanfictionCapa da fanfic feita por mim caso queiram uma capa pra sua própria fanfic pode falar comigo que eu ajudo sem problema Se quiser ajuda até pra escrever fanfic eu ajudo