1☀️

89 14 11
                                    

Forever pov:

"Eu estava pensando quando eu poderei finalmente ir velo quando eu vou poder, tocalo, ficar ao lado dele, eu sempre o observei mas nunca pudi tocalo ou deixar ele me ver. Isso e muito frustrante, ele é minha alma gêmea, e eu nem posso ficar com ele."

— Que droga! — falo chutando uma pedra qualquer da quelé imenso jardim, até que vejo Philza voando em minha direção.

— E aí forever pronto para a sua iniciação como anjo. — pergunta Philza me estendendo sua mão.

— Pera, mas a minha iniciação não seria só no próximo mês? — pergunto confuso, já que eles nunca mudam as regras, então não faz sentido eu ser iniciado antes do tempo.

— Parece que descobriram sobre a sua alma gêmea e resolveram abrir uma exceção para você, já que nem mesmo deus pode impedir que almas gêmeas fiquem juntas. — Fala Philza que parecia muito feliz por mim.

— O, então ele realmente é minha alma gêmea, não é imaginação minha. — falo vendo Philza ficar surpreso com minha insinuação

— É claro que é, mesmo que os humanos não tenham nem um pingo de magia eles ainda podem ter almas gêmeas. Darryl sua alma gêmea, não é qualquer humano. — fala Philza me deixando surpreso com a última parte.

— Como assim ele não e um humano comum? — pergunto chegando mais perto dele fazendo ele se distanciar.

— Como não temos tanto tempo, vou falar de forma resumida. Ele e fruto de uma relação de um demônio e uma humana, que também eram almas gêmeas e para poupar Darryl do inferno, o pai dele que por acaso era o rei do inferno o baniu de lá quando ele ainda era um bebê. — ele falaa de uma forma rápida e resumida  me deixando muito surpreso com toda essa revelação.

— Tá, isso é muito para assimilar. — falo me recuperando do meu pequeno choke.

— Então, assimila correndo por que se não a gente se atrasa. — fala philza agarrando o meu braço e levantando vou junto comigo, eu me atrapalho no início mas logo abro minhas asas e começo a voar também, para ele não me carregar sozinho.

" Apoia alguns segundos voando, nós dois chegamos a grande catedral que ficava bem no meio de todo o céu, assim que pousamos guardamos nossas asas e adentramos ao grande hall de entrada da catedral, subimos algumas escadas até uma sala de reunião onde todos os Deuses ficava. Sim você leu certo Deuses no plural, no céu não existe um Deus fixo como todos acham. Só existe um conselho com todos os Deuses de cada religião existente, mas hoje só avia Zeus o considerado mais forte do céu e Hades o novo dono do inferno."

— Finalmente vocês chegaram, eu já estava achando que teria que enviar techno atrás de vocês! — Fala Zeus no seu típico jeito brincalhão.

— Nós desculpe a demora senhor, é que eu tive que explicar a forever do por que dele ser iniciado tão cedo. — fala philza com sua linguagem formal, mesmo sendo forte o suficiente para falar qualquer merda perto dos Deuses.

— Você não precisa se explicar Philza, você sabe que o senhor tem autonomia dentro do céu. — Fala Hades, também em um tom respeitoso.

— Bom, forever, vou ser direto e reto com você, você deve saber que você será iniciado mais cedo por causa da sua alma gêmea, e como não podemos deixar vocês separados, nós o enviaremos para cuidar e proteger ele. Como um anjo da guarda. — fala Zeus com um tom sério na voz, já que essas coisas de alma gêmea não eram brincadeira.

— Sim senhor, eu farei o meu melhor por ele. — Falo com convicção, vendo Zeus ficar feliz pelo jeito que falei.

— Como o mundo vem ficando mais perigoso a cada dia e os seres sobrenaturais ficam mais fortes a cada segundo, eu vou tirar metade do seu selo, assim você poderá usar os seus rituais de conhecimento e o seu poder divino — fala Zeus estalando seus dedos. Eu sinto uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo, um poder começar a emanar sobre mim.

— Obrigado pela confiança ao ponto de quebrar metade do selo.— falo olhando para as minhas mãos.

— certo certo o portal já está aberto então vai logo se não você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula. — fala Zeus rindo me fazendo ficar chocado já que teria que ir para a escola.

— Entendido até algum dia — Falo me virando de costas para eles e indo em direção ao portal.

— Eu já me encarreguei de que as suas coisas já estão na sua nova casa, então até algum outro dia forever. — Fala Hades também se despedindo de mim.

"Assim que atravesso o portal, apareço em um apartamento até que bem grande para uma pessoa só. Então vou explorar a casa e vou em todos os cômodos até chegar no quarto. Em cima da cama avia um uniforme e um celular com um fone bluetooth do lado."

— Acho que o philza falou para eles que eu amo música. Já que ele era o único que sabia.— falo pegando uma toalha que avia no quarto, e vou até o banheiro tomar um rápido banho para não me atrasar para a escola, faculdade na verdade.

"Após tomar meu banho, me seco coloco o uniforme, e coloco tudo que iria precisar na mochila. Pego meu telefone e meus fones novos, vou até a saída, logo saio do apartamento trancando a porta depois, então pego o elevador vou até a recepção saindo do prédio e vou andando na direção da faculdade."

— Será que eu tento falar com ele hoje, eu não sei se seria estranho o aluno novo que acabou de chegar na escola, chegar falando com ele. — Falo vendo que avia chegado na faculdade, já que ela não era muito longe do meu apartamento. Então logo entro na escola indo até a sala do diretor, quando chego lá dou duas batidas na porta.

— Entre. — diz o diretor de dentro da sala.

— Bom dia senhor. — falo de fôrma educada abrindo a porta e a fechando após passar.

— Você e o aluno transferido né, me avisaram que chegaria hoje. — Fala o diretor com um sorriso agradável.

— Sim sou eu mesmo. — falo com um sorriso sem graça.

— Certo, sua sala e a 2A. Tenha um ótimo dia de aula — fala o diretor me entregando uma folha com meus horários, e com um grande sorriso rosto. Esse direitor não me parecia muito confiável.

"Sem o responder pego meus horários, e saio da diretoria indo direta a minha sala, sendo recebido pelo professor na porta da sala."

— ola! você deve ser forever, o aluno transferido. O diretor me avisou que você estava vindo para a sala. — fala o professor me estendendo a mãol que eu logo a aperto.

— isso mesmo! — falo vagamente puxando minha mão de volta.

—Certo, então, vamos para você poder se apresentar para a sala. — ele fala entrando dentro da sala, e eu vou logo atrás.

— Bom turma. Hoje teremos um novo aluno que foi transferido para cá hoje, se quiser já pode se apresentar — fala o professor se virando para mim.

— Olá eu me chamo Forever, e é um prazer conhecer todos vocês!— Falo vendo que avia caído na mesma sala que Darryl, o meu pretendente, que nem me conhece e vejo que ele estava olhando atentamente para mim. Eu ne perco nos seus olhos por alguns segundos, até o professor pedir para eu me sentar lá no fundão, e assim faço um curto contato visual com Darryl, e vou até meu respectivo lugar logo me sentando lá.

.
.
.
.
.
.
Continua

126 palavras

Revisado por Luaa_7D

Anjo da guarda (4halo)Onde histórias criam vida. Descubra agora