Darryl pov:
"Tá, isso foi incrível. Essa e a primeira vez que alguém me defende, na verdade nunca tentaram me defender, e cara eu sei que os garotos merecia apanhar e tals, ma, acho que o Ever pego meio pesado."
- E aí Darryl, tá melhor - pergunta forever me tirando dos meus pensamentos.
- Tô sim. Eu tô acostumado a me curar rápido, só não sei como eu faço isso. - falo e começo a andar ao lado de forever.
- A não deve ser nada. - fala forever.
- Sim. Mas cara, aquilo foi incrível, você acabou com eles. - falo animado dando alguns pulinhos.
- sim. Eu acabei com eles, por você. - fala forever rindo colocando a mão na minha cabeça.
- E-e - gaguejo e fico envergonhado com o toque repentino, acabo criando um novo tom de vermelho quando vejo o sorriso de forever.
- Tudo bem? - pergunta forever meio preocupado.
- É...Ever, por que você falou que eu era seu enquanto batia nos caras? - pergunto parando de andar ficando na sua frente.
- Ever!? gostei do apelido! - fala o loiro tentando mudar de assunto.
- Não tenta mudar de assunto. - falo fazendo um rosto emburrado, que acabou saindo meio fofo.
- bom. Você ainda não é necessariamente meu, já, já a gente se conheceu hoje. Tipo eu te conheço faz anos, mas essa e a primeira vez que você me vê. - fala Ever me deixando surpreso.
- Como assim? Me conhece faz anos?- pergunto chegando mais perto do loiro .
- Isso é um assunto que eu acho melhor falar outro dia, em outro lugar. - fala forever se enclinando um pouco quase colando seu rosto com o do meio humano.
- C-certo. - falo me afastando de forever meio vermelho.
- Vamos! Ainda tem mais uma aula. - fala Ever me puxando para a sala onde seria a última aula.
*Quebra de tempo*
"Depois do termino da última aula, começo a guardar meus materiais e percebo que forever já avia ido embora, mas deixo isso de lado e vou pegando minha mochila e pensando pela porta, lá do lado de fora encostado na parede vejo forever."
- Ue, por que ficou me esperando? - pergunto começando a andar para fora da escola vendo ele me seguir.
- Eu tenho que cuidar do que é meu. Então eu vou te levar até em casa! - fala forever.
- E-eu, não sou seu, a gente se conheceu hoje. - gagejo ficando meio vermelho.
- então. É só a gente se conhecer mais ue. - fala forever como se fosse a coisa mais simples do mundo.
"Antes que eu pudesse responder a forever, sinto alguém pular em cima das minhas costas."
- Eai bad tudo bem!- fala uma voz que eu reconheço muito bem. era meu melhor amigo Roier.
- Tô bem sim, e você? - respondo Roier é quando olho para forever vejo ele com uma cara de raiva, só não sei o por que.
- Ai, eu tô incrível e você não sabe da fofoca que eu tenho que te contar! - fala Roir saindo de sima de mim e parando na minha frente.
- Oque? Conta! - falo totalmente curioso.
- Um garoto super gato começou a dar em cima de mim! - fala Roier, nois dois começamos a ter um mini xilique.
- Qual o nome dele, tem foto - pergunto Animado por Roier.
- O nome dele e Cellbit, mas eu não tenho foto dele. Mas eu arrumo um geito de você ver ele! - fala Roier.
- O Cellbit tá pela cidade, não sabia não - fala forever fazendo Roier finalmente perceber ele.
- Bad, quem é o cara bonito que tá andando com você? - pergunta Roier apontando para forever.
- O nome dele e forever, ele é um novo aluno lá da faculdade. Ele que me ajudou com uns problemas aí.. - falo vendo Roier dar um sorriso travesso.
- Nossa Bad, acabo de conhecer e já tá levando pra casa. - fala Roier rindo quando vê meu rosto ficar vermelho.
- N-não é isso que você ta pensando! Idiota, ele é só um amigo que eu fiz hoje. - falo rápido tentando me explicar.
- Sei, mas tá. Foreve me fala como tu conhece o cellbit!- pergunta Roier olhando nos olhos de forever.
- eu sou irmão de consideração dele!- fala forever.-{mesmo ele sendo um demônio}
(Autora: sempre que tiver um pensamento de personagem, eu vou colocar esses sinais. { } )
- Roier, eu tenho que ir pra casa agora, então me manda mensagem depois! - falo dando um abraço em Roier e depois saio andando vendo forever se despedir e vir atrás de mim.
- Darryl, tome meu número me manda mensagem depois. Eu ia te levar em casa mas eu moro pro outro lado. - Falo o loiro entregando um papel para Bad.
- certo, muito obrigado por me ajudar hoje, até amanhã na escola!- falo pegando o papel.
- Sim, ate amanhã!- fala forever com um sorriso, e assim cada um vai para a sua respectiva casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua:846 palavras
Autora:
capítulo mais curto hoje pois tô sen criatividade se alguém quiser me dar alguma ideia pode me mandar mensagem no privado eu sou super legal amo conversar (so pelo celular por que na vida real não dou um piu) bom um beijo da Lua e até a próxima
VOUS LISEZ
Anjo da guarda (4halo)
FanfictionCapa da fanfic feita por mim caso queiram uma capa pra sua própria fanfic pode falar comigo que eu ajudo sem problema Se quiser ajuda até pra escrever fanfic eu ajudo