_______________________
autora: gente, algumas palavras vão estar simplesmente traduzidas do português pra idiomas derivados, pois eu não tenho criatividade para criar os nomes estão relevem, alias eu vou estar botando algumas referencias de desenhos, animes, livros e fanfics que eu já li/assistir ______________________
então fiquem com a fic😊
luana(12 depois)
se passaram 12 anos desde a morte de meus pais, hoje em dia tenho 18 anos, meus cabelos castanho escuro estão enormes e por algum motivo, a orbe de meus olhos que antes era uma cor avelã, se tornaram um pouco avermelhadas, tenho um porte físico incrível pois treino todos os dias, muitas coisas mudaram desde os meus 6 anos
quando aisha nos disse que moraríamos com ela, eu e minha irmã lutamos para não ir e tentamos correr(coisa que foi uma perda de tempo),mas aisha nos pegou e nos levou desacordadas ate galdur, um lugar que os humanos nem sonham que possa existir.
uma curiosidade sobre lá, é que eles não falam as mesmas línguas que na superfície, eles falam uma língua que nomearam de foreign que eram uma mistura de latim com grego antigo e a escrita era também uma mistura, mais era de sumério com hieróglifos.
quando eu e minha irmã acordamos nós já estávamos em galdur e fomos forçadas a nos acostumarmos, nós descobrimos que aisha era a maga do grande rei e nosso pai um antigo general que era muito respeitado e que o "oráculo" que ela pedia a nosso pai era o meu colar, bom quando eu descobri tentei manter em segredo mais ela descobriu e tentou tira-lo de mim, mas ela só poderia pega-lo se eu permitisse (coisa que eu não fiz), depois que ela desistiu ela resolveu me falar oq era e me ensinar a usa-lo.
o oráculo era uma estrela que caiu do universo diretamente da galáxia do sombreiro, e ela passou por mais duas galáxias até chegar aqui, essas em específico eram as da andrômeda e a do cata-vento, e ele era muito importante, pois continha muita magia e poeira espacial, ele é extremamente poderoso pois consegue criar e manipular os elementos, criar portais interdimensionais, e tornar o seu portador imune a encantamentos
aisha me ensinou como usar e isso nos tornou um pouco próximas, atualmente eu não conseguia a chamar de mãe pois ainda tenho ódio dela, um pouco diferente de minha irmã que virou uma rebelde, enquanto eu me interessava em conquistar o meu lugar ali, ela só queria fugir e meio que ela conseguiu.
pois aisha permitiu que ela morasse na dimensão da terra contanto que ela não arrumasse problemas e que nos visitasse 2 vezes ao meses, akemy ficou muito feliz e me pediu para abrir o portal e assim ela partiu, me deixando sozinha com aisha, mais eu não me importei muito pois eu passava o dia inteiro ocupada e tinha uma rotina que eu gostava de faze-la, era exaustiva? sim! mais eu gostava.
eu não era do tipo de pessoa exatamente social, então não me importava de ter apenas 3 amigos, eu sempre preferi qualidade ao inveis de quantidade, eles podem não bater muito bem da cabeça mas são legais do jeitinho deles e sempre me ajudaram e me apoiaram quando eu precisei.
por ser filha da grande maga, ela me botou na melhor "escola" que tinha no reino na visão dela, na minha visão eu diria que é um tedio pois só tem filhos de pessoas importantes aqui, incluindo os filhos do rei, por eu ser humana eles me nomearam a nova "diversão deles", sempre me humilhando, as vezes até batendo e deixando claro que aquele não era o meu lugar.
as "escolas" aqui não são iguais as normais da dimensão do planeta terra na verdade eram muito diferentes, aqui basicamente eram no ar livre envolta dos círculos de pedras, que são locais onde a magia é reunida e pode ser redirecionada de diferentes maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre magia e mistérios.🪄🔎
AventureEsse seus pais fossem mortos na sua frente você fosse levado para outra dimensão? Pois é isso acontece com a luana e agora ela quer desvendar os mistérios de seu novo mundo junto com seus amigos, enfrentando várias aventuras e descobrindo coisas inc...