Por SrtaAthena-/SrtaLina-
Gojou terminou tudo antes de, enfim, ir para o quarto. Sakura era muito cuidadosa com a organização de cada parte do apartamento de dois quartos, um escritório, dois banheiros e da sala compartilhada com a cozinha. Satoru nem ousava mexer sequer em seu guarda-roupa, mas ajudava a esposa no que podia quando, tão docemente, ela pediu para colocar a roupa pra lavar e secar. Poderia muito bem contratar alguém para fazer isso para ela, mas além de alguém extremamente cuidadosa, a Haruno gostava de fazer as tarefas de casa.
Em suas palavras "Quando ele não está ali, em suas raras folgas, ela faria o que para ocupar a mente?"
Sakura era uma médica ocupada, tal como ele era um professor "cuidadoso" em encher o saco dos alunos e eliminar qualquer maldição que apareça em suas missões, mas era, acima de tudo, simples, dedicada e detestava dar trabalho às pessoas, por esses e outros motivos Gojou não insistia naquela questão, apenas fazia de tudo para que ela se sentisse bem.
— Será que ela coloca uma ou duas tampinhas de amaciante? — Gojou suspirou com o questionamento trivial, se martirizando por não ter perguntado antes da rosada sair — Vão ser duas e acabou.
Ainda de avental, Satoru apanhou as roupas no cesto do banheiro e catou outras peças que estavam pelo chão ou pelos móveis. Lembranças da noite anterior vieram à mente, fazendo-o sorrir de canto.
— E nesses momentos que um homem fica em dúvida com qual cabeça seguir — riu com a própria piada, separando as roupas brancas das coloridas antes de pôr tudo em ambas as máquinas de 5kg cada. Por que Sakura tinha duas? Segundo ela era por precaução, algo que Satoru apenas aceitou sem demais questionamentos.
Quem era ele pra julgar ou questionar a esposa em uma linha que nem conhecia, não é mesmo?
Despejou o sabão líquido, o amaciante e um pouco de água sanitária no dispenser da máquina com as roupas brancas, deixando que ambas fizessem o resto do trabalho. O platinado olhou pela janela da lavanderia do apartamento da Haruno, observando o tráfego da avenida se intensificar gradativamente.
— Já deve ser quase 8h, melhor me apressar pra não chegar atrasado pro segundo tempo.
Satoru tirou o avental, não se incomodando em perambular pelo apartamento como veio ao mundo, pegando uma toalha limpa do armário do quarto da esposa, fazendo sua higiene matinal.
O Box de vidro fosco já estava embaçado quando desligou o chuveiro, observando os utensílios de banho da esposa ao lado do dele. Sakura tinha esfoliante, óleo para o banho, shampoo e condicionador de cereja ou de frutas vermelhas, em contrapartida, Gojou só precisava do seu inseparável 2 em 1, deixava seu cabelo macio e brilhoso sem muito esforço - mas estaria mentindo se negasse que não usava o óleo de banho da esposa de vez em quando só pra sentir seu perfume durante o dia.
Ela fazia falta - chegava a ser palpável em alguns momentos -, talvez fosse aquele o principal motivo de querer acabar com aquela escolha e assumir seu relacionamento de vez. Acabaria com qualquer um que tocasse sua esposa, sem dó nem piedade. Mas aquela não era só sobre ele, e se Sakura quisesse daquele jeito, e fosse feliz com a paz que tinham, estava tudo bem.
Satoru balançou as madeixas úmidas, enrolando a toalha na cintura. O ar fresco que vinha da janela entreaberta deixava os pelos de sua nuca arrepiados, mesmo que fosse um dia relativamente quente. Terminou de se enxugar, olhando ao redor em busca de suas roupas, entretanto, encontrou o chão limpo, sem nada, nem sobre a cama.
— Será que... — ele correu pra lavanderia, ouvindo o barulho da água sendo revirada pela máquina junto das roupas e o sabão, xingando baixo quando, por cima das saias azuis de sua esposa encontrava nada mais, nada menos que seu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaleco - GojoSaku
FanfictionSakura e Satoru eram casados a quase três anos, porém ninguém tinha muita ciência disto visto que o platinado ainda morava na escola de Jujutsu. Com vidas agitadas, ela sendo médica e feiticeira nas horas vagas, ele sendo doido com seus alunos, os f...