Meu nome é Julia, tenho 18 anos atualmente, saí ano passado da escola, e esse ano em janeiro mesmo pretendo começar a fazer umas aulas de teatro.
Sempre fui apaixonada em teatro, via muitos programas de televisão com peças de teatro e sempre ficava vidrada na frente da televisão, minha mãe nunca reparou nessa minha vontade, e como eu nunca fui de falar o que queria, acabei nunca pedindo.
Com as pessoas aí meu redor eu sou tímida, e não consigo me comunicar direito, mas nos meus anos escolares, quando tinham apresentações que envolviam atuação, eu sempre me dava muito bem.
Minha aparência não é tão ruim, tenho pele branca, olhos castanho claro, sardinhas, um cabelo que vai até a cintura, ondulados e castanho muito claro, tenho um corpo de modelo, e tento me manter assim por que sempre quis atuar, e não poderia fazer isso sem uma boa aparência, segundo minhas amigas.
Amanhã começam minhas aulas de teatro, espero me dar bem com todos e me sair bem na atuação.Quebra de tempo
Fazem 2 meses desde estreitei minhas aulas de teatro, fiz muitas amizades e me encaixei bem nos papéis pra mim propostos, espero continuar assim, no final do ano, teremos nossa maior apresentação, Romeu e Julieta, quero me esforçar o bastante pra conseguir o papel principal, sei que vai ser concorrido, portanto tenho que me esforçar muito pra conseguir, minhas amigas também querem o papel, então mesmo sendo minhas amigas, não posso deixar passar barato, afinal de contas, atuar assim sempre foi meu sonho.
Ao longo do ano, teremos outras apresentações, como "o diário de Anne frank", apresentações infantis, como "Gasparzinho" e "Frozen" dentre outras, tenho que tomar cuidado, se eu for muito selecionada com papéis importantes nessas apresentações, e me apresentar com muita frequência, talvez não consiga o papel principal em Romeu e Julieta. Então se me oferecerem, só vou aceitar se for coadjuvante... Acho que esse é o melhor caminho... Romeu e Julieta, me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Romansadois jovens se conhecem através de um meio não muito convencional e resolvem dar partida numa amizade que pode se tornar algo muito mais profundo do que imaginam