Pov Sabina:Acordo às 7hrs da manhã e já vou pro meu banho.Mais um dia naquele inferno de lanchonete.Autora:Sabina mora sozinha.
Assim que sai do banho recebi uma mensagem de Sina a minha melhor amiga dizendo que precisava falar cmg,um assunto delicado,me assustei na HR então disse pra ela que depois do expediente eu iria dar uma passadinha na casa dela.NA LANCHONETE!
Sabina:Bom dia senhor Willian-sorrio para ele.
Willian:Bom dia Sabina-sorri mordendo os lábios.
Sim eu as vezes fico com o meu patrão gostosão.Entao assim continue meu dia atendendo a lanchonete,não via a HR de ir vê oq a Sina queria.Pov Sina:Estou casada com o Noah a 3 anos e até hj nunca tivemos nenhum filho,então isso me preocupou um pouco,fui ao médico na semana passada e descobri que não posso engravidar,mais ninguém sabe ainda,estou esperando a Sabina chegar para mim falar com ela.
Assim que termino de mandar mensagem para ela desço para tomar meu café e dou de cara com o Noah.
Sina:Bom dia amor-dou um selinho nele.
Noah:Bom dia amor da minha vida-rtb
Sina:Amor a Sabina vai vir aqui em casa hj,vc vai pro trabalho?
Noah:Não querida,vou resolver algumas coisas pelo computador mesmo,mais vou ficar no escritório para não atrapalhar vcs-sorri e sobe pro escritório
Conheço a Sabina a minha vida toda,a mãe dela era melhor amiga da minha mãe,então quando a Sabina nasceu crescemos juntas.Sabina foi abandonada pelo pai e a mãe dela acabou falecendo quando a Sabina tinha 10 anos.Nesse tempo ela acabou vindo morar cmg e com a minha mãe já que não tinha vínculo com nenhum parente dela.Só que quando fiz 20 anos sai de casa pq casei com o Noah,e depois de um ano a minha mãe acabou falecendo,então a casa ficou para Sabina.Sabina pov:Estou na porta da casa de Sina e aperto a campainha.
Sina:Oi amiga,entra-me dá um abraço.
Sabina:oii,oq aconteceu?-rtb e entra.
Sina:senta aqui no sofá-senta e eu me sento do lado dela.
Sabina:Vamos Sina oq ouve?
Sina:Sabina eu...-fala querendo chorar.
Sabina:Vc oq?
Sina:não posso engravidar-fala e cmc a chorar.Ser mãe sempre foi o grande sonho de Sina e essa notícia me chocou.
Sabina:como?vc foi ao médico?-pergunto preocupada.
Sina:Sim Sabina,eles me falaram que eu não posso gerar.
Sabina:Eu não sei oq dizer,queria poder te ajudar.
Sina:Vc pode me ajudar!
Sabina:Como?-olho confusa.
Sina:Eu sei que pode ser loucura mais eu tive uma idéia.
Sabina:Que idéia Sina?
Sina:Eu vou chamar o Noah.
Espero que ela chamar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel (urridalgo)
FanfictionOnde Sabina é melhor amiga de Sina,que é casada com Noah,Sina não pode ter filhos então sugere algo que pode mudar tudo...