Pov-Saby:E naquele momento uma vergonha subiu em mim,eu pensei que ele queria o msm que eu e ele vai e me afasta dele?como assim?.Me sento no sofá.
Noah:Saby eu não quero que vc faça isso por conta do desejo,quero que vc faça pq quer e quero que seja especial pra vc-ele me olha nos olhos-
Saby:Eu quero que seja,eu nunca me senti tão segura com qualquer outro homem Noah-olho para ele também e ele ataca meus lábios com um bj feroz.
Noah me leva até meu quarto e me deita na cama com cuidado,ele cmc a distribuir bjs pelo meu corpo e eu solto um gemido baixo.
Noah:Saby,vc quer mesmo isso?-para de me bj e me olha nos olhos-
Saby:Sim Noah,me faça sentir sensações que nenhum homem me fez sentir-dito isso,Noah continuo com os bjs e em questão de segundos eu já estava nua e Noah também.
Noah:Pequena isso vai doer um pouco mais se vc quiser que eu pare é só me falar-ele da um bj em minha testa e encaixa seu membro na minha entrada e puta que pariu era enorme,eu estava com um pouco de medo mais depois do pequena e o cuidado que ele teve cmg eu só relaxei e deixei tudo rolar.
Então ele estava entrando devagar em mim e porra aquilo doía muito,senti algumas lágrimas molharem meu rosto então Noah fez menção de parar.
Noah:MDS eu não posso Saby,vc está chorando,eu não quero machucar vc.
Saby:Continua,só é novo isso pra mim,está tudo bem N-entao ele foi,a dor no começo é insuportável mais depois foi passando para uma sensação boa e Noah cmc a fazer movimento de vai e vem dentro de mim e eu então soltei alguns gemidos.
Noah:Porra garota vc é tão apertada-fala beijando meus lábios-
Saby:Mais rápido Noah,coloque o filho de vc e Sina em mim-entao ele acelerou e então senti um líquido em mim e nós gozamos juntos.
Isso durou cerca de três horas quando Noah se deitou ao meu lado e nós dois estávamos olhando para o teto ofegante,nenhum de nós sabíamos oq falar.
Foi aí que ele se levantou e começou a se arrumar,ele ia embora aonde vc pensou que ele iria perguntar se foi bom pra vc Sabina?Aonde vc achou que ele iria querer dormi com vc?
Noah:É...eu tô indo embora tá,amanhã vc faz o teste e me avisa oq deu-eu apenas assenti ele foi embora,me deixando ali.
O outro dia passou rápido e aqui estou eu na farmácia comprando o bendito teste.Cheguei em casa,li como tinha que fazer e fiz,então fiquei esperando os 5minutos que estava pedindo e confesso que estava um pouco nervosa.
Assim que passou os 5minutos,peguei o teste e lá marcava que estava negativo,mandei uma mensagem para Sina falando que não estava grávida ainda e ela apensas me respondeu com"tudo bem Saby,vou falar para Noah ir para aí hj de novo".Eu não queria ver Noah,ele foi um babaca cmg ontem,mais mesmo assim falei para ela que tudo bem,pq eu queria que Sina tivesse esse BB.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel (urridalgo)
FanficOnde Sabina é melhor amiga de Sina,que é casada com Noah,Sina não pode ter filhos então sugere algo que pode mudar tudo...