capítulo 5

142 3 0
                                    

Sina:Oi meu amor,não sabia que iria vir para cá direto-diz me dando um selinho-

Noah:É,eu vim direto pra cá para chegar mais cedo em casa hj-rtb e entro na casa de Sabina logo depois de Sina.

Estávamos os dois sentados no sofá e depois de uns cinco minutos Sabina aparece com um shorts meio curto e com um top,meu amiguinho deu sinal de vida naquele momento então peguei uma almofada e coloquei no meu colo.

Saby:Aí mds não sabia que estava aqui Noah-diz ela envergonhada-

Sina:Não precisa ter vergonha Saby,ele já te viu nua-E naquele exato momento as bochechas de Sabina ficam vermelhas e eu sem reação.

Saby:A sim vc tem razão,mais vc sabe como eu sou vergonhosa-ela se senta ao meu lado e meu Deus meu coração está acelerado.

Sina:Então,como está o andamento do meu bebezinho?Trouxe um teste de gravidez para sabermos se ele já está a caminho.-Sabina gelou naquele momento e me olhou assustada.

Saby:A claro,vou ir lá no banheiro-Sina entrega o teste para Sabina e ela vai até lá.Nesse tempo Sina recebe uma ligação e diz que é algo importante da empresa.

Sina:Amor avisa Sabina que tive que sair-ela me dá um selinho e vai embora-

Fiquei esperando Sabina e depois de uns 10minutos ela volta confusa por Sina não está lá.

Noah:Ela teve uma ligação da empresa e teve que sair às pressas.-ela se senta ao meu lado e fica meio pensativa-

Noah:Oq houve Saby?

Saby:Acho que não vou conseguir ficar mentindo tanto tempo para Sina,precisamos fazer isso logo.

Noah:Eu estou esperando vc ter sua primeira vez com Willian Saby-ela se senta aí meu lado-

Saby:A tudo bem então-Sabina ficou sem falar nd-

Porra Sabina,se vc soubesse o quão excitado eu estou por vc...

Noah:Bom acho melhor eu ir embora-me levanto-

Sabina me leva até a porta e vou para casa pensando em Sabina,eu não sei oq está acontecendo cmg,eu não quero que Willian tire a virgindade de Sabina.E naquela noite eu sonhei com Sabina,sonhei com ela por baixo e eu por cima.

Acordo no meio da madrugada e vejo que Sina está em um sono profundo ao meu lado e tenho que ir para o banheiro e tentar fazer o menos barulho possível,a imagem de Sabina veio em minha mente e eu comei a bater uma com a mão.

Não sei por exato a HR que parei com aquilo mais eu sabia que isso não iria ser o suficiente,eu precisava de Sabina e precisa da boca dela no meu pau.

Barriga de aluguel (urridalgo)Onde histórias criam vida. Descubra agora