5°) Toca dos leões...

207 32 117
                                    

Por um momento, pensei que existisse uma chance de essa noite não poder ficar ficar pior, mas descobri que, sim, ela pode.


Sinto seu cheiro cítrico familiar que me atrai pela segunda vez no mesmo dia. O perfume em si se espalha pelo ar e afeta meu faro sensível, é viciante, admito, mas não é tão relevante no momento. Sua presença bem notável trás olhares curiosos para nossa mesa. Me pergunto como não adivinhei que ele estaria aqui, visto que o carro da sua família está estacionado em uma vaga especial, simplesmente ignorei este detalhe.

Mamãe entope seus ouvidos enquanto ele a ouve. Foi repugnante quando ela insistiu para que ele senta-se conosco e, claro, ele não aparentava querer recusar o convite, embora tenha recusado na primeira vez, mas creio que foi apenas por educação.

- E então Hyunjin, tem planos de casamento? Você... Pensa em se casar algum dia? - mamãe perguntou. O que ela está fazendo? - Bem... - Hyunjin me encara de canto. Está tão na sua cara a perversidade que não preciso nem de palavras.

- Não, por enquanto. - Responde à mulher, mas não disfarçando seu sorrisinho icônico de mim.

- Tem alguém que você está gostando? Ah, deve ser um belo ou uma bela ômega! Você já namorou com uma antes, não é mesmo? - Comenta Mina, com atenção apenas no que ela quer por debaixo de todo o interrogatório sem sentido.

- Sr. Mina, o que quer saber? Está fazendo tantas perguntas pessoais... - ele a questiona. Mamãe põe um sorriso nos lábios, olhando para mim.

- Bem, você e nosso filho Felix parecem ser bem amigos. - papai entra na conversa quando antes, apenas ouvia e observava tudo. - Achei que você tivesse reparado na beleza de meu pequeno ômega. Ele é realmente muito bonito, não?

Isso motivou Hyunjin a me fitar e passar a analisar minha aparência antes de olhar para ele. - Sim, ele é.

algo de muito ruim está acontecendo nesta mesa, e não estou falando só de Hwang Hyunjin estar aqui conosco, mas também do tom que usam na voz, dos olhares desconhecidos e no assunto que insistem em falar.

Sinceramente, para mim, casamento é uma maneira mais fácil de perder tempo e dinheiro. Alianças, convites, decorações, roupas. Para que toda essa baboseira se, no fim, vai haver um papel de separação sobre a mesa, e nela um casal que repensara sobre a escolha que haviam tomado no altar?

Eu nunca pensei em me casar um dia, talvez seja por nunca ter namorado na vida antes. Mas de qualquer forma, acho isso uma grande besteira.

- É um ômega realmente encantador. - reforçou ele.

Acha que vai me ganhar com elogios, seu idiota?


Mantenho um olhar baixo, mamãe me encara faz um tempo, esperando que eu a entenda, embora eu não quisesse estar aqui...

- Não é atoa que puxou a mãe. - a morena desvia os olhos para ele com falso olhar de agradecimento e paixão, mas nessa mesa somente eu sei que eles não sentem nada disso.

Hyunjin me olha raso outra vez. Possivelmente notou em minha seriedade, nossos humores não estão em sincronia está noite, nunca estão na verdade.

- Mas sabe, sempre quis realizar o sonho de vê-lo vestido em um traje de casamento subindo o altar para casar-se com um alfa digno de seu coração.

Eu esperava o pior, mas isso é pior do que eu esperava.

Ela está mesmo tentando desenrolar algo entre nós dois? Quer que eu vire o ômega lúpus de Hwang Hyunjin.... Mas eu não posso cogitar me casar com qualquer um, especialmente ele.

The Big Moon || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora