9°) De volta ao começo...

138 24 18
                                    

- Fugiram do castigo e ainda por cima mataram aula. O que vocês tem a dizer sobre este absurdo? - Sa nos olha sem ocultar sua fúria enquanto estamos sentados diante dela.

Não é como se eu estivesse arrependido, embora eu também não esteja muito feliz com isso. Hyunjin apareceu e rapidamente minha vida no colégio virou de ponta a cabeça sem nem saber como. Oh, céus, os riquinhos sempre são os piores. E pensar que fazem apenas alguns dias que o conheço.

- Desculpe, Sr. Sa. - Hwang foi o primeiro a dizer algo. A diretora o olha. - Nós matamos aula justamente para limpar a quadra sem ter que sair tarde daqui. Mas não ocorreu como o planejado. - Explicou ele.

- Se continuarem neste ritmo, a única solução plausível será chamar seus responsáveis aqui. - Ela disse com um grande toque de decepção, mechendo em sua franja e também com meu psicológico.

- Não. - Protesto. - Por favor, prometemos limpar a quadra por quinze dias. Se preferir, até mesmo na festa de Halloween do colégio, mas não chame meus pais aqui! - Proponho.

- O que? - Hwang abruptamente lança o olhar assustado para mim. - Eu não vou passar a festa fantasiado de faxineiro!

- Será que você não pode colaborar comigo? - Murmuro entre dentes, cansado de sua teimosia, enquanto ele me olhava com discordância. Nos atacamos com olhares por um tempo, até alguém finalmente vencer.

Ele expirou descontente.

- Okay, limparemos antes da festa começar. - Ele propõe e assim fechamos um acordo. Eu a olho, ansioso pela resposta.

- Certo, então estamos bem por enquanto. Inclusive, o que houve com a sua mão, Sr. Hwang? - Ela se dirige á faixa branca que envolvia o machucado que causei. - Por acaso, vocês andaram brigando novamente? - ela ergueu a sombrancelha, desconfiada.

Fito de canto Hyunjin e ele sorri nervosamente, como se tentasse achar a mentira perfeita.

- Isso foi quando tentei acariciar um gatinho bravo na rua, ele não gostou muito e me mordeu. - Sr. Sa ergue as sombrancelhas. Me impressiona que ela tenha acreditado nessa desculpa barata. E outra que Hyunjin vem de carro para a escola, não teria como.

- Minha nossa, deve ter sido uma mordida forte de um gato muito bravo. - Comenta. Hwang sorri de canto, satisfeito.

- Ah, sim. Foi um gatinho muito bravo. - Ao lançar um olhar insinuador para mim.

Se não estivéssemos diante da diretora, eu com certeza teria lhe mordido novamente com o dobro da força, bem ciente do que estaria fazendo desta vez.

- Certo, já que sua mão está machucada, o castigo será reduzido. Três dias, apenas.

- O que?

- Vocês estão liberados. Podem sair. - Ela informa. - E não se metam em confusão novamente! - Ela alerta. E assim que saímos de sua sala, avançamos o corredor vazio juntos.

- Me lembre de no próximo ano não cair na mesma sala que você, seu imbecil. - Digo.

- Devo lhe lembrar também que vamos assumir o cargo de faxineiros por sua causa, amorzinho? - Hyunjin ergue a sombrancelha, dando sinal de que sua chateação ainda é muita.

- Eu não tive outra opção, okay? Não posso deixar que meus pais saibam dessa merda toda. Sorte a minha é que ela teve dó da sua mão, Hwang.

- Então obrigado pela mordida, anjo. 

- Cale a boca e me siga até a sala de faxina.

- Fala sério, quem mata aula para limpar a quadra da escola? - Indaga com seu tom preguiçoso, mas seguindo-me do mesmo jeito.  - Alguém que com certeza não quer se meter em encrenca denovo. Anda logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Big Moon || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora