Cap 1

327 15 47
                                    

{ tinha acabado de começar as férias de inverno na Kamome high School. A escola parecia vazia de longe, mas havia dois estudantes dentro; Teru e o Akane.. o loirinho havia tido uma fadiga nos músculos depois de ter caçar muitos sobrenaturais. Então o Aoi estava sobrecarregado, e não consegui concluir tudo. Então assim que o Teru se recuperou, tiveram que passar alguns dias organizando Conselho estudantil. }

Teru  : Ei, Aoi, como você está?”
Ele disse com um sorriso maroto.

Akane grunhe em irritação
Akane :  obviamente bem ocupado.. se você não tivesse ficado doente, eu estaria feliz em aproveitar minhas férias com a Ao-chan~”
Um leve suspiro pode ser ouvido

O loirinho não diz nada, apenas da uma risada que se distacava naquele silêncio...

Akane : se concentra mano.. se não a gente passa o natal aqui.

“Teru : Ah pelo menos a gente vai ficar junto, isso não é bom~ ?”
O garoto ri e debocha do Akane, tentando provocar ele.

Akane apenas balança a cabeça em discordia e revira os olhos.

“Akane : eu juro que vou ser a causa da sua morte, vou te sufocar até a morte com minhas próprias mãos!”

Teru : você é tão sarcástico cara, senti isso na minha pele, haha!”

Aoi tenta ignorar o Teru, e tenta se concentrar em organizar as coisas para quando as férias acabarem.

Por alguns minutos, estava bem silencioso, parecia que nunca iria acabar..

“Teru : Ei Aoi.. você atualmente tá com frio né? Da pra ver você se tremendo do outro lado da sala... E você colocou roupas de verão?..”
Teru encarava as roupas dele.

“Akane : Tanto faz, eu estou bem.”
O Ruivinho encolhe os ombros

Teru encara os olhos do garoto na sua frente, mais uma vez ficou silêncio. Apenas havia o som do ar condicionado...

O loiro se levanta e tira o casaco e embrulha um pouco.

Teru :  Ei! Pensa rápido!
Ele joga o casaco na direção do Akane, um pouco bruscamente

“Akane : AI!! QUE CUZÃO!!”
Ele tira o casaco da cara com um pouco de dificuldade.

Teru : Vamos, não seja insistente e vista isso, garoto, você parece um gato todo arrepiado.. heh.. você fica fofo assim..”

“Akane : Uh, oque você disse, Teru?”

“Teru : Nada..”
Ele sorri e olha pro Aoi, esperando ele vestir a peça de roupa que ele deu.

Akane revira os olhos e veste o casaco. Era quase do tamanho certo, é agradável e confortável, e tem o cheiro do loirinho. Ele se sentiu estranho por gostar disso, e não queria mais tirar.

“Akane : Teru.. tudo bem se.. eu.. ficar com seu casaco até a gente terminar aqui?..
Um leve rubor invade seu rosto, que tenta esconder desviando o olhar.

“Teru : Tudo bem~ você pode usar até o inverno acabar, Aoi.. eu não vou me incomodar com isso, não se preocupe.“
Teru sorri pra ele..

Teru :  você fica ainda mais fofo desse jeito, Aoi..”
Disse em um sussuro suave.

_ - - - Skip time - - - _

Quando eles haviam terminado de organizar, eles pegaram as coisas e foram até a entrada da escola.. o Aoi fica olhando pros lados, já Teru se despreguiça.

“Akane : Seja normal Teru, estamos na entrada da escola, seja educado!”
O garoto exclamou

“Teru : Não seja chato Aoiihh~ mwahh!”
Termina de se despreguiçar”

Akane : Tanto faz, já vou tá? Af, até amanhã.. infelizmente.”

Teru aproxima Aoi e bagunça o cabelo dele

“Teru : Até mais Aoi~ !”
Teru sai correndo

Akane : FILHO DA PUTA ARROMBADO EU VOU TE MATAR CARALH*!!”

{ ENFIM, podemos finalizar esse capítulo com essa imagem do mangá, eu acho. }

583 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


583 palavras

𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚..Onde histórias criam vida. Descubra agora