Não por muito tempo, as férias de verão haviam acabado, as aulas infelizmente voltaram, os alunos iriam começar as aulas novamente, como mais um dia normal e agradável.
O jovem Akane andava calmamente até a escola, ao lado de sua amiga de infância.
“Minha futura namorada.. eu vou casar com ela, eu sei disso! Ela é tão perfeita. O modo dela, o jeito, a voz, os olhos.. queria poder olhar para Ao Chan por mais de 15 minutos.. bah..”
Pensou o ruivo.
Bem..o mais velho não se preucupava muito, ele parecia um pouco cansado, mas sua aparência deslumbrante escondia isso, várias garotas cochichavam sobre ele, coisas agradáveis e positivas.
O ruivo olhava para Teru, curioso pela sua calma excessiva, mesmo que isso era comum entre ambos os dois. Ele podia notar sua fadiga, como se não tivesse dormindo.
O loiro percebe ele, e fica ao lado dele
“ Teru : Faz um tempinho que eu não te vejo Aoi, está me ignorando por algum motivo?” Disse com um sorriso provocativo
Akane mantém a paciência, por está perto de alguém que ele gosta.
“Akane : Não faz tanto tempo, E eu só respondo mensagens importantes. Não é como se eu precisasse conversar com você.
A jovem de cabelo roxo sorri gentilmente
“ Aoi : Akane kun, não sabia que vocês dois eram tão próximos, que legal.. ”
A mesma disse enquanto descansava a mão na bochecha“ Akane : A-ah sim!! Sim somos amigos, Ao Chan! ”
Disse com uma animação desconhecidaO mais velho sente ciúmes pela atenção do ruivo está sendo jogada toda na garota.
Teru com pouca paciência, agarra o rosto do menino do lado dele, segurando firmimente. E sussurando com uma voz calma e ameaçadora.
“ Teru : Hey, seria uma falta de respeito me ignorar sabe.. eu realmente tenho que te ensinar a ter bons modos?”
“ Akane : N-não me envergonhe na frente da Aoi chan.. idiota..”
Ele não pode evitar o fato de suas bochechas estarem avermelhadas.“ Aoi : Hehehe, você fica engraçado quando fica com as bochechas vermelhas, Akane kun~ ”
Teru ri e larga o rosto do ruivo
“ Teru : Sim, ele realmente fica engraçado desse jeito, Aoi..
Akane apenas ri, não sabendo como reagir, pensando se isso afetará a relação entre eles
“ Akane : Uh, hehehe, acho que sim..”
Logo os três se distanciam, Aoi usa o tempo livre com Nene, seja fazendo jardinagem, o ruivinho e o loiro passearam pelos corredores, ouvindo vários cochichos sobre Teru, ele estava acostumado s ouvir isso, então isso não o afetava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚..
Fanfiction{ concluído :) } Dois jovens, muito amigos. Posso dizer que quase que se amam, porém brigam muito, é como dizem, dois amigos que brigam muito se amam. Pode ser que nesse caso seja verdade. Pode conter palavrão Os personagens não são meu, e pertence...