Na tarde de uma terça feira, depois do trabalho estressante e comprido dos dois garotos. Ambos estavam em casa, Teru estava mimando sua irmãzinha enquanto Akane estudava e observava Aoi pela janela. Akane sorriu e novamente olhou a mesa.
O garoto percebeu uma notificação, e deu uma espiada, dando pausa nos estudos.
“ Akane : Não sabia que .. a não, aquele cara não. ” Ele exclamou com irritação
O Aoi pegou o celular e respondeu Teru, encostando a cadeira na parede e inclinando suavemente a cabeça pro lado
( Obs 🌚 ; eles tão se falando por mensagem )
“Teru : Ei estudante, tá acordado? Ein? Responde..
“Akane : Cala boca seu cuzão, se você tentar invadir minha casa eu nunca mais te ajudo a cozinhar.”
“Teru : Vamos, não seja assim.. se não eu faço você vai ficar que nem a dona aranha.”
“Akane : ... Por um momento desejei sua morte mas esquece..”
“Teru : Enfim, tá livre? Sim?”
“Akane : já não basta te ver na escola, mas com que dinheiro ein?”
“Teru : não tenho dinheiro também, Aoi~ vamos apenas passear pela praça do centro, sei lá”
“Akane : sério? Tá, é aonde?”
“Teru : te mando localização, Aoi..”
Akane desliga o celular e olha pra janela
“Akane : Cara no que eu me meti.. que chato.”
Ele se levanta e apenas troca de roupa, não fazia muito tempo que ele havia tomado banho, pois ele iria dormir depois de estudar.
Akane segue a localização que Teru mandou e chega numa praça onde havia um parquinho.
“Akane : Cadê ele? Deve tar com medo do escuro.”
O ruivo percebe que os ombros deles pesaram, o garoto espiou um pouco pra tras e viu Teru“Teru : Te assustei Aoi ~?”
“Akane : Não.. provavelmente não, você chegou agora?”
“Teru : Imagina Akane, eu simplesmente sai do meu corpo e é só meu espirito aqui.”O loiro ri e dá leves tapas no ombro do Aoi.
“Teru : Mas vamos passear logo que depois tenho que voltar em menos de meia hora.” Teru vai empurrando “gentilmente” o Aoi pra ele andar.
“Aoi : Eu sei andar, idiota! Aoi exclama em irritação e tenta se afasta do Teru
Teru ri, e continua fazendo isso, até que o Akane deixa ele o empurrar, mesmo contra sua vontade.
Akane nota um gatinho na frente deles e para de andar.
“Akane : ah, que fofo ..”
O garoto se agacha e faz carinho na bochecha do gato“Teru : Ah! Que gatinho lindo! Parece eu, é quase um loiro e tem olhos azuis” Ele sorri
“Akane : Bem, não posso negar que sim.. se parece com você.. Teru.”
- Miawu! - O gatinho olha pro Teru e acaricia ele
“Teru : ow.. não posso dizer que isso não é lindinho, será que o Kou e a Tiara iriam gostar de ter um gatinho?”
“Akane : Acho que sua irmãzinha iria gostar, mas não sei a reação do Kou.” Akane fica encarando o gato
Teru pega o gato e fica brincando com ele, Akane anda com Teru até eles andarem pela praça toda e chegarem no parque onde ficava na estrada do centro.
“Akane : Vamos senta naquele banco.. é melhor ...”
Eles sentam num banco, e ficam interagindo com o gato, Akane apenas se distrai olhando pro céu e vendo a lua, que estava lindo, ele havia ficado hipnotizado, até Teru encosta a cabeça no ombro dele, Aoi se assusta e olha de volta pra ele, o gatinho estava no colo dele, deitado.
“Akane : Teru? Não acredito que você tá dormindo..” Aoi suspira e tenta acordar ele, mas desiste depois de tentar várias vezes, ele desiste
“Akane : que chato..”
Ele passa quase dez minutos parado, apenas assistindo Teru dormir, até dá 9:21 PM, Akane começou a balançar o loiro até ele acordar
“Teru : Uhm.. acabei dormindo, mas tudo bem.”
Teru e o Akane vão pra fora do parque
“Teru : Obrigado Aoi~ provavelmente vou te ver na escola. Então me espere, de preferência com um sorriso. Eu sei que você ama minha presença..”
Akane encara ele
“Akane : Se eu fosse pago a cada vez que você me provoca, eu provavelmente estaria rico. Uhm, de qualquer forma tchau, ainda bem.”
Teru segurava o gatinho nas mãos enquanto Akane se distanciava e a cada passo ele estava mais longe de Teru e mais próximo da casa dele, o menino ficou pensando no Teru, e tentou afastar esse pensamento.
O Teru é tão estranho as vezes, tipo oque passa na cabeça dele?! Provavelmente nunca vou entender aquele cabeça de vento, se bem que ele não tá sendo o mesmo filho da puta de antes, ele tá mais gentil.. mas continua sendo um arrombado. Ignora isso ...
- - - - - - - - - - - end of 2 cap - - - - - - - - - - -
Obrigada por ler até aqui ~
Hehehe hehehe
784 palavras
- - - - - - - - - - - - - -
Imagem da noite :3Aleatória, mas apreciem esse lindão aqui KAKAKAKAK
- - - -
Agradecimento especial a você ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚..
Fanfiction{ concluído :) } Dois jovens, muito amigos. Posso dizer que quase que se amam, porém brigam muito, é como dizem, dois amigos que brigam muito se amam. Pode ser que nesse caso seja verdade. Pode conter palavrão Os personagens não são meu, e pertence...