1week 2 days

12 2 2
                                    

Ainda era madrugada quando ele me acordou.
-Você trouxe biquíni na mala?
-O que?
-Vamos sair. Praia.
-O que?- repito.
-Deauville- ele diz- trouxe biquíni?
-Sim.
-Tudo bem então, vai se arrumar.
Me levanto com aquele mau humor de todos os dias. Mas passando na frente do espelho, quase me assusto, então digo:
-Vou passar maquiagem- não digo nada, mas é só porque vi que meus olhos estão com manchas pretas por falta de sono, talvez.
-Como quiser.

Depois de alguns minutos já estamos prontos e com tudo no carro, que eu não tinha visto até agora. Não pergunto sobre a limousine.
Mecho em alguns botões no painel e ligo o rádio, começo a procurar uma estação de música para me acalmar. Mas por enquanto só tem notícias, me irrito ainda mais com isso.
Ele está ajeitando uma mala no banco de trás e então, chama meu nome e quando eu olho, sinto o flash.

Ele está ajeitando uma mala no banco de trás e então, chama meu nome e quando eu olho, sinto o flash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico irritada.
-Cara, só para, pelo menos quando eu estiver com sono ou brava.
Ele entrega a foto para mim, talvez magoado por eu ter repreendido ele desse jeito.
-Aqui ó, vou lembrar de não fazer isso de novo.
Ele guarda a máquina em uma bolsinha e enfia ela no fundo da mala. Então da a volta pelo carro e entra no lugar dele, começando a dirigir.
Não me sinto culpada ainda pelo o que fiz, mas sei que logo vou. Porém quero evitar pensar nisso então apenas aumento o rádio e fico olhando pela janela esperando amanhecer.
Não demora muito para começar a rodar uma música da Britney Spears, o que me acalma, então eu fico mais feliz. E começo a cantar junto com a letra, o que só faz ele rir comigo.
-Desculpa- falo no meio de uma frase para outra.
-Pelo o que?
-Por como te tratei.
-Ah- ele suspira- tudo bem. Eu estava esperando o clima tenso se desfazer para mim poder te pedir uma coisa.
-O que?
-Me deixa ver seu insta de novo?
-Porque?
-Acho que me lembrei de uma coisa.
Pego meu celular na bolsa e abro o aplicativo, mostro a tela para ele e ele sorri.
-As vezes eu esqueço que as pessoas tem sobrenome- ele olha para mim, ainda sorrindo- e o seu é lindo.
-Nada a ver- dou um sorriso também- Violet Angel Jasmin nem é tão bonito assim. Qual seu nome completo?
-Dean Isaac Jacobs.
Fico de queixo caído ao ouvir o nome do meio.
-Seu segundo nome é o nome de uma pessoa que eu conheço muito bem.
-Isso é bom ou ruim?
-Um pouco dos dois.
-Tem sorte de eu não ser chamado pelo segundo nome- ele sorri.
-Bobão.
Passando um breve minuto de silêncio ele me pergunta.
-Você dirige?
-Sim, porque?
-Olha- ele para o carro e pega o celular dele- você vai dirigir até lá.
-Como se eu nem sei aonde fica?
-Porque acha que eu estou com o celular agora?- ele sorri e me mostra o aplicativo GPS que já está mostrando o caminho até lá.
Ele sai do carro para dar a volta e eu passo por cima dos bancos.
Escuto a voz do GPS me mandando as direções e vou obedecendo enquanto ele só sorri.
-Sabe- digo- não precisa se preocupar com não bater fotos minhas, na verdade eu gosto.
O sorriso dele apenas aumenta mais, contagiante como sempre.
-Que bom, eu vou bater muitas fotos quando estivermos na praia.

Dito e feito, assim que chegamos ele deixou que eu me arrumasse, eu no início fiquei insegura de usar apenas o biquíni então peguei uma blusa que tinha levado e coloquei por cima.
Ele pareceu meio decepcionado comigo, mas talvez tenha sido impressão minha.
Cheguei perto de água e resolvi olhar para trás, ele já estava segurando a câmera então fiz pose.

Nova Yorkina De SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora