Consigo lembrar de ontem, os lugares que ele me levou.
Dior, Chanel, aonde ele comprou algumas maquiagens a mais para mim, só porque eu fiquei um tempo olhando para elas.
-Não precisa!- digo.
-Tarde de mais, já estão embalando para você- ele disse na Dior.
-Você é insistente mesmo- reclamo, mas logo abro um sorriso- obrigado- digo quando ele me entrega a sacola com meus produtos novos
Saímos de lá e ele foi na Chanel que estava ali perto e fez a mesma coisa.
Mais tarde, me levou ainda no starbucks e insistiu em pagar tudo, mesmo eu insistindo que tinha dinheiro e que podia me virar, quando fui teimosa e peguei a minha carteira para tentar pagar, ele tomou da minha mão e colocou no bolso.
-Qual é a graça de ser um milionário se eu não posso gastar?- ele me pergunta.
-Eu não quero te leva á falência!- caímos na gargalhada após esse meu comentário.
Então, depois de tudo, já estava de noite e ele me levou em uma festa. O problema é que ele está sempre aparecendo com aquela câmera na mão.
-Vai ficar carregando essa câmera aonde for?- questiono.
-Se for para bater fotos suas, sim.
E foi dessa forma que ele bateu mais uma foto minha na festa, depois que eu já tinha trocado de roupa pois a anterior estava desproporcional para o momento e o lugar.
-Sempre tão linda- ele diz- mas essas fotos você não vai roubar.
-Isso é o que vamos ver.
Aproveitamos bastante a festa e aqui estou eu, outra vez no quarto, com ele dormindo e eu escrevendo no meu diário. Por incrível que pareça, ele é a unica pessoa que eu conheço que não ronca, a unica coisa incomum é que ele se meche muito e faz algumas caretas, o que me faz pensar as vezes que ele está acordando.
Quando termino de escrever, guardo bem escondido e então fecho meu diário e guardo, então deito mais uma vez e resolvo tentar voltar a dormir. Pelo menos tentar tirar mais um cochilo porque logo ele vai acordar e não vai mais ter como eu dormir, ele já me deixou avisada ontem que vamos estar ocupados quase o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Yorkina De Sucesso
Literatura FemininaDe Paris para Nova York. De Nova York para Paris.