-É uma brincadeira,certo? - Nathalie Sancoeur disse um pouquinho alterada - Diga que não será preciso dividir o quarto com este senhor!
-Agreste, Mademosseille Sancoeur!
-Que seja!
-Sinto muito, sir.Agreste e Mademosseille Sancoeur mas estou buscando conectar com o gerente e parece estar ocupado!
-Ah,Escute me: Por mim,poderiam me por em qualquer outro cômodo,desde que não precise incomodar essa dama!
-Exatamente!
-Sinto muito,mas pelo que posso ver,todos as suítes foram preenchidas antes mesmo de que pudesse fazer alguma alteração.
-Ah mas não é possível!
-Senhorita,não há ninguém que deseja trocar ou menos ceder um quarto!
-Bem,se tivessem chegado horas antes, talvez teriam a sorte de ocupar um cômodo da ala niquel!
-Disse "niquel"? Não Obrigado!- lamentou Gabriel Agreste
-Se isso conforta a ambos,a suíte é nível diamante negro,uma das mais suntuosas. Fitz,levem até a suíte 234,ala diamante negro!
Ambos ficariam perplexos para gigantesca dimensão do cômodo . As camas era acolchoadas de algodão brasileiro e linho israelense além dos travesseiros feitos da melhores fibras da Jordânia.
O piso de mármore negro e os detalhes de cristal faziam parecer uma suíte presidencial muito simples.
-E então, vocês irão trocar de quarto ou irão dividir?
-Algum problema para você, Gabriel Agreste?
-Não,se não for problema para você!
-Por mim tudo bem.
-Ah,e como forma de pedir desculpas em nome do hotel, vocês não serão cobrados pela estádia. É uma forma de compensar pelo erro do nosso gerente, Bill Fitzgerald.
-Tudo bem.
Entretanto, bastou a recepcionista sair do local que ambos retornaram ao confronto.
-Mademoiselle,que raios está fazendo?
-Estou dividindo o quarto. A cama é minha! Você fica com a extra!
-Negativo! Eu também paguei por isso!
-Correção: Não pagaremos por isso!
-Ah,não torne nada mais complicado que já está mademoseille! E depois,eu também preciso se utilizar do banheiro!
-Ah, então façamos o seguinte: Alternamos os horários para usar banheiro, está bem?
-Ah mas...
-Sim ou não? É melhor do que você precisar sair do cômodo em busca de um! Até porque,lhe conhecendo bem,a última opção que vira a sua cabeça é justamente apelar para sair daqui!
-É, verdade. - Gabriel Agreste concordou de mau grado - Ok ,já que é assim,o lado do banheiro é seu e eu fico com próximo a janela.
-Ótimo. - e ela empurrou com pé a mala de mão do ex patrão - Pegue!
-Ah, Obrigado...
As mãos de ambos se trocaram por uma fração de segundos,o que causou embaraço:
-É,vou indo até a recepção!
-Tá bem. Eu vou depois.
Adrien Agreste, triste, passou-se então a caminhar por todo hotel, procurando algo para se distrair.
-Deus,como queria a Marin por aqui! Tá tô chato esse clima.
-Quer um coquinho senhor? - pergunta um certo garçom com voz meio forçada e bigode
-Ah,amaria um coco gelado! Obrigado senhor....
-Ma-Marino! Meu nome é Marino!
-Ah, prazer em conhecer, Marino...
-Ah meu amor....
Ele olhou para trás e ficou completamente surpreso.
-Ah mamãe Nath.....- e abraçou ela
Ambos poderiam jurar que o garçom estava suspirando de felicidade por ambos.
-Ah, mas como e quando chegou?
-Simplesmente foi hoje de manhã e agora estava passando pela piscina. Como tá meu anjo?
-Melhor agora que te vi!
-Ah,sentiu falta da sua babá,foi? - e abraçou carinhosamente
-Por nada não.... É sim. Senti sua falta sim e não compreendo porque saiu de casa!
-Meu anjo,não se preocupe com essas coisas! Só não quis incomodar seu pai com meus problemas...
-Mas a senhorita não incomodava ninguém! Se duvidar,ele deve estar arrependido e sentido sua falta!
-Ah,sim ,deve estar...-disse ela incrédula-Mas...E você? Sente falta da Dupain Cheng?
-Não vou mentir: Eu não consigo tirar da cabeça e..... Enfim,só queria falar com ela sobre que não queria me afastar dela e que me sinto não com essa distância!
-Então que tal perguntar ao "garçom" sobre ela?
O "garçom",vendo que descobriram seu disfarce, correu do jovem Adrien,
-marin, volta ! Eu sei que é você ...
A noite,a dama passou a evitar o menor contato possível com o ex- patrão dela
-Ah,vai jantar,made....
-Estou sem fome e não quero lhe incomodar!
-Mas eu pensei que estava tudo....
-Boa noite, Gabriel Agreste! - e ela deitou de costas para ele.
-Tudo bem. Boa noite, Mademosseille Sancoeur.
Ambos dividiram a cama,um de costas para o outro,mas com incerteza do amanhã e da convivência nada harmoniosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto é verão
FanfictionMas férias de Adrien Agreste, Gabriel Agreste leva para Mônaco onde acredita que tudo ficará bem ,longe da Dupain Cheng e dos problemas dele O que ele não esperava era rever Nathalie Sancoeur depois de sua briga e , finalmente,serem unidos por outr...