Seis

26 5 0
                                    

Nathalie Sancoeur dançou e bailou o quanto pode durante a noite no baile estilo espanhol, juntamente com o porto riquenho musculoso.

Adrien e Marinette,por sua vez, preocupados,subiram até o quarto do pai dele

-Adrien,vai ver que está tudo bem e que seu pai não está mal!

-Eu sei mas...Eu tenho a sensação que ele está em risco, Marin! Que ele está fazendo alguma bobagem com a vida dele e isso me deixa mal!

-Amor, tranquilize sua alma....E seja qual for o caso,eu estou bem aqui! Ouviu?

Ao entrar na suite,ele grita:

-Marin,pelo amor de Deus,chama a ambulância!

Todos,na festa, aplaudiram Nathalie e Leon como se fossem um casal de celebridades.

-Ah, mademoseille, você é incrível! Como consegue ter tanto fôlego para dançar tão bem ? - pergunta Leon Cruz

-Ah eu ....- e ela procurou por Gabriel Agreste entre a multidão - Na verdade eu só fiz o que queria fazer!

-Ou seja tem que dar um pé na bunda daquele babaca, certo?

-Não fale assim com o...

-Com o quê, exatamente, mademoseille? Até onde percebi, vocês não são um casal de verdade!

-Somos sim quer dizer, não... É complicado!

-Isso porque você não quer soltar se dele ,quando poderia desfrutar de oportunidades muito melhores e ,se bem vejo,aquele velhote não te merece. Você é muita areia para ele.....

De repente, Adrien Agreste e Marinette Dupain Cheng sobe para o elevador com semblante sério e preocupado.

-....Marin,será que eu o perdi?

-...Se acalma,meu amor! Ficará tudo bem! Ok? Respira fundo!

-... Mas me preocupo sim com ele, sozinho..

A dama corre atrás deles,vendo que ambos retornaram rapidamente,junto com uma maca de ambulância

-Meu Deus,que aconteceu?

-Agora não, babá! Por favor,não me pergunte nada!

-Adrien,o que houve? É seu pai que está na maca? Adrien...

-Mademoiselle,por favor,ele não quer incomodar a senhorita! Estamos indo até o hospital está bem?

-Será que podem me dizer o que está acontecendo aqui? Adrien,meu amor,o que houve com seu pai?

Ele olhou com certa chateação mas a única coisa que tinha em mente eras as palavras do pai.

"Não incomoda a Mademosseille Sancoeur! "

-Desculpas mas preciso salvar meu pai!

Nathalie Sancoeur inferiu pelo olhar do rapaz que o próprio Gabriel teria pedido aquilo para os dois jovens

O pessoal da ambulância,por sua vez, acabou intervindo

-Desculpas mas ele não pode subir!

-Como assim? Eu sou filho dele da vítima!

-Você,até que se prove o contrário, é de menor! Não pode subir conosco.

-Eu vou?

-É mesmo? E quem seria?

A dama não pensou duas vezes para ajudar o rapaz

-Sou a namorada do senhor Agreste e ele é meu enteado!

Gabriel Agreste não soube como chegou no hospital. Estava sedado quase a noite e o dia seguinte todo e seu punho esquerdo suturado. Nathalie Sancoeur não gostou de saber que ele tentará suicidio naquela noite.

Porém,quando ele finalmente acordou,vendo que ela adormeceu na cadeira,não hesitou em sair dali, escondido.

-Ela que venha atrás de mim!

Horas depois, surpreendentemente,ela bateu na porta da suite

-Ah,que bom que te achei!

-Ah que bom, então pode ir embora né?

-Gabe, para disto!

-Para você se fingir que se preocupa com quem não te interessa!

-Gabe, não é verdade! Eu estava com você no hospital!

-Estava porque sua consciência pesou bastante né?

-Gabriel,eu sei que errei ,mas você não? - pergunta Nathalie Sancoeur, procurando segurar em suas mãos - Perdoa me?

-Até parece que devo te perdoar! Aliás ,por que eu deveria te perdoar hein? Porque?

-Gabriel, não seja tão dramático e imaturo! Eu estou tentando ser cordial com você!

-Cordial? Saindo com outra pessoa enquanto eu estou procurando "agir como seu marido"embora você sempre deixasse claro que não sente absolutamente nada por mim....Quer dizer,nunca fui nada!

-Gabe,por favor,para de me evitar...

-Evitar? Quem sempre me evitou conversar sobre qualquer assunto ou menos olhar para mim é você!

-Gabriel, chega de me acusar! Eu tô tentando conversar com você como pessoas civilizadas que somos e...

-E nada! Eu cansei,está bem?

-Cansou do quê exatamente? Do que está falando Gabriel Agreste?

-Cansei de ser apenas o bobalhão que você faz o que quiser, ouviu Mademosseille Sancoeur Aliás,se não se importa, preciso ir até quem se importa comigo,ok.

A dama olhou entristecida para o homem que desceu rumo ao encontro da contabilista ruiva. Ambos riam,a dama chorava naquele instante.

-Que eu fiz? O que foi que eu fiz, Deus? - se perguntava ela, sentando na beirada da cama

Enquanto é verão Onde histórias criam vida. Descubra agora