Quatro

25 4 2
                                    

-Eu odeio te acompanhar nisso,sabia? - exclamou Nathalie Sancoeur,a contragosto

-Jura? Até parece que só você que está se sentindo incomodado com essa história de "casal"!

-Oh, tadinho do "meu maridinho"!

-Ah, jura? Sou seu marido agora? Então porque raios fui empurrado da cama de casal....

-Shhh! Vão acabar nos ouvindo!

-Senhores,aqui está o espaço para casais de dança. Espero que gostem muito!

-Então,que faremos? - Gabriel Agreste perguntou temeroso

-Entre no jogo! - Nathalie disse firme

Ambos foram convidados a bailar junto do professor de dança,um moreno claro porto riquenho musculoso e olhos verdes,que estava extremamente alegre em receber a dama

-Uhum,vejo que a senhorita tem cadeira calientes.... Uhum,seria um par esplendoroso para mim,se me permitisse obviamente?

-Eu posso, Senhor Agreste?

-Por mim, tudo bem! - Gabriel Agreste disse fingindo estar tudo bem.

Infelizmente,o professor acionando os botões da caixa de som colocou umas das músicas mais quentes da Espanha,"Tango por uma cabeça",que possuía passos perigosamente aconchegante para um casal.

-Ah,a você é perfeita! - dizia o professor, segurando sua mão e apertando sua cintura

-Obrigada mas não precisa me....

Ele apertou seu abdômen ao dela de uma vez, deixando Gabriel Agreste irritado.

-Mademoiselle fatalle....

-É madame Agreste!

-Que seja, é uma pena que seja muito,mas muito compromissada!

-Mas porque, senhor Costa Soza?

-Porque não é todos os dias que um vulcão de mulher aparece assim em minha vida! Por mim, te roubava de quem quer que fosse e levava pra cama! - e piscou para ela, terminando a dança

Gabriel Agreste,não suportando mais aquilo,saiu irritado do espaço de dança.

-Opa,opa está tudo bem,meu caro residente do hotel? - cumprimentou uma ruiva extremamente simpática

-Não, só não suporto o ar daquele homem da aula de dança!

-Ah sim, compreendo! Ele é um baita mulherengo, badboy sem coração ...

-Por acaso você já....

-Eu não! Mas minha irmã já sofreu por ele e infelizmente tenho que trabalhar com o tal mesmo não querendo!

-Nossa,mas isso é lamentável! E você tem cara de ser muito inteligente para ficar passando por isso...

-Eu? Não? Sou apenas a contabilista do dono, só isso!

-Me chamo Gabriel Agreste...

-Não! O próprio? N-nossa...Fico até sem graça! M-muito prazer....Liesel,Grace Liesel!

-Prazer em conhecer!

Os dois conversam horas sobre a carreira do estilista parisiense.
-Sinto muito pela sua ex patroa! Ele deve ser insuportável!

-Sim,ela é insuportável!

-Pelo menos, você conseguiu fazer sua vida muito bem...Todos te amam!

-Nem todos! Alguns até me odeiam...

Ela ficou penalizada e pôs sua mão na dele

-Eu creio que haverá alguém que lhe ame muito e que compreenda seu lado sensível!

Nathalie Sancoeur,vendo aquilo, fizera questão de passar por eles e subir para seu quarto pelo elevador.

-Algum problema, senhor Agreste?

-É que preciso subir para tomar sol na praia!

-Ótimo então eu te espero lá! - e acenou educadamente

A dama trancou a porta, esperando o mesmo bater

-Madame...- pediu em voz alta, depois falando baixinho- , Mademoseille,para de ser infantil e abre!

-Pede a ruiva a chave da porta! Quem sabe aquele par de seios dela estejam escondendo...

-Ou será que não escondeu dentro das calças com enchimento do seu amiguinho de dança? Pelo visto,ele te deixou muda desde a dança....

-Hahaha, sério? Tá com ciúmes? Pouco tô me lixando!

-Que bom que que disse isso!

-Bom porque? Não vejo graça nisso!

-Mas eu sim! Pelo que percebi,você ama provocar mas não suporta me ver perto de ninguém que tenha mais....Ah você não iria querer saber....

Ela abre a porta e puxou para dentro do comodo

-Diz se for homem,coisa que não foi quando eu trabalhava para você!

-Não fui homem? Ah,esse argumento é muito útil para quem saiu e abandonou meu menino apenas por birra!

-Que tá de birra é você,e deve ter perdido juízo há muito tempo!

-Jura? Quem mencionou essa loucura de mentir para eles foi você,querida!

Ela começou a dar tapa neles e derrubou

-Cretino,idiota!

-Para de me bater sua....

De repente, rasgando a blusa dele,ela vê a mancha negra no lado esquerdo

-Que? Mas....Mas você deveria estar curado! Eu estou bem mas ... porque está assim?

-Porque meu plano deu errado. Eu tentei tudo até quase não existir.

-Espera aí: Você quase morreu?

-Sim, infelizmente sim. Esse cataclismo ainda dói muito...Por isso uso blusa de mangas compridas

-É com licença pai,eu não estou achando a made.....ah! Eu volto depois ! - e Adrien saiu correndo dali

-Pelo visto,todos acham que somos um casal mesmo!

Enquanto é verão Onde histórias criam vida. Descubra agora