Capitulo 4
Vídeos.
Acordei com meu celular tocando, abri os olhos e tentei me nortear ali, tateei minha escrivaninha afim de pegar o aparelho, estava sonolento demais e meu corpo estava cansado, assim que peguei o celular vi uma mensagem de Gaara.
"Vídeos entregues no e-mail, cuidado. "
Li a mensagem e me assustei um pouco, Gaara não costuma ser do tipo que pede para alguém ter cuidado, ele não é do tipo que se importa muito e isso me deixou preocupado. Levantei da cama e fui até a sala onde meu notebook estava e o abri digitando a senha rapidamente, entrei no meu e-mail e vi alguns arquivos de vídeo.
Abri o primeiro arquivo, com o nome Rua Elmore, Avenida doze, câmera de segurança um...
O vídeo mostrava uma fila de pessoas para entrar na boate, tudo normal, clientes conversado, e não havia nada de muito especial, passei o vídeo em câmera rápida, haviam pelo menos oito horas de gravações ali. Depois de algum tempo vi que a câmera um não teria nada de útil para ajudar, não havia nenhum fato concreto ali, apenas pessoas entrando em uma boate.
Abri o outro arquivo de vídeo, câmera dois, era do ângulo de trás da boate, olhei o vídeo que também tinha horas de gravação, e achei algo suspeito, uma mulher loira entra na boate pelos fundos, e sai pouco antes do horário que ligaram pra polícia declarando um assassinato, o que me leva a crer que Ino é a principal envolvida em tudo isso, mas como poderia provar? O vídeo mostra uma mulher de costas, e quando ela sai o seu rosto está coberto por algum pano, ela sabia o que estava fazendo.
Por fim abri o último arquivo, câmera três, era o ângulo lateral da boate, comecei a olhar o vídeo que até então parecia normal, mas algo ao fundo me chamou a atenção, aquela câmera em específico pegava uma janela da boate, e era possível identificar pessoas entrando e saído dali, parecia ser a janela de um escritório, e foi então que vi. O incontestável estava na minha frente, e agora não poderiam negar, ou não me chamo Sasuke Uchiha.
-Te achei. -Disse a mim mesmo.
-Sasuke? O... o quê tá fazendo acordado? -Hinata apareceu na sala.
-Recebi os vídeos... e você? -Pergunto a mesma que cocava os olhos.
-Quero água... -diz baixo indo até a cozinha.
Guardei os arquivos em um pen-drive e desliguei o computador antes de ir até Hinata, que bebia sua água tranquilamente.
-Por que tá me ajudando?... -A morena me olha séria.
-Como assim?
-O que ganha com isso? O que ganha em me ajudar? -Reforçou a pergunta.
-Nada, talvez um bônus, mas nada muito especial...
-Então tá fazendo isso pelo bônus?
-Não. Agora não é mais pelo bônus...
-Então por quê?
-Acho que... só porque acredito em você, sou bom em ler as pessoas... e sei que você não é culpada, acho que é isso.
-Não me convenceu... só porque sabe ler as pessoas? Isso não torna meu caso uma coisa da qual queira trabalhar...
-Talvez tenha razão, mas eu queria fazer isso... por você.
-Por mim?
-É. Eu meio que... quero ter uma chance...
-Uma chance de quê?
-De ficar com você... desculpa, sei que isso é idiota, mas eu tô gostando de você, e a loucura é que desde o dia que te vi naquela delegacia eu não consegui parar de pensar em você, e em sua inocência... só não queria que pagasse por algo que não fez.
Hinata ficou calada, apenas me encarando, me arrependi de ter sido tão franco, logo um silencio incomodo se instaurou no lugar e tudo ficou mais tenso.
-Já sei qual minha pergunta... -Disse quebrando o silêncio.
-Estou ouvindo. -A morena respondeu baixo.
-Você viu sua amiga, Ino Yamanaka na boate? Ou por acaso lembra de Naruto falar algo suspeito sobre ela? No dia vinte e sete? -Pergunto encarando a mesma sério, mas ainda sem jeito.
-Eu não tenho certeza, mas em algum momento achei ter visto a Ino subindo uma escada, mas foi só coisa da minha cabeça... -Ela fala com tom de dúvida.
-E o Naruto. Falou algo sobre ela? Ele te disse algo estranho? -Reforcei a pergunta.
-Não... eles estavam bem, Naruto chegou a me falar que ela tava estranha, mas era por que ela estava de TPM segundo ele... não teve mais nada... -Dizia enquanto se lembrava.
-TPM? Tá... vou te mostrar um vídeo, confirma pra mim se é sua amiga nesse vídeo por favor. -Disse indo até a sala.
Refiz todo processo novamente, abri o notebook e digitei a senha indo direto para os arquivos, abrindo o terceiro vídeo. Hinata olhava para a tela um pouco confusa, parecia não entender o que eu queria, pausei o vídeo em um momento específico e aproximei a imagem da janela.
-Aqui... -Apontei pra uma parte da tela -É a Ino Yamanaka?
Hinata forçou um pouco os olhos, mas logo seu semblante ficou assustado e seus olhos se arregalaram.
-É ela não é? Tenho razões concretas pra acreditar que Ino, foi a mandante da morte do seu amigo...
A morena pôs a mão no rosto e logo algumas lágrimas começaram a sair de seus olhos, ela estava claramente assustada, foi difícil vê-la daquela maneira. Quando dei por mim a estava abraçando, um abraço terno.
-Como ela pôde? Como pode fazer isso? -Dizia entre soluços enquanto seu rosto estava enterrado em meu ombro.
-Naruto era o herdeiro da sua família, e segundo sucessor depois dele seria seu primo em terceiro grau, Nagato, que por uma ironia também está no vídeo -Aponto pro mesmo que estava ao lado de Ino. -Foi um assassinato pelo trono da família... Ino e Nagato planejaram isso durante meses, não tenho dúvidas.
Dizia as palavras enquanto Hinata chorava, depois de algum tempo a morena se soltou de meu abraço, me encarando com seus olhos marejados.
-O que vamos fazer agora?
-Já reuni os arquivos, mas quero garantir que Ino não terá nada pra burlar o julgamento, então vou me certificar que ela confesse o que fez. -Disse suspirando fundo.
-Isso... é perigoso. Eles podem estar nos vigiando.
-Como Nagato não usava seu verdadeiro nome na delegacia de polícia, mas usava seu segundo nome, Pain, tenho que ter cautela de fato, mas não há mais como eles correrem. -Disse calmo -Odeio perder, e não vão conseguir fugir de mim.
-Obrigada... por tudo...
Hinata me encara por um instante, e me dá um beijo calmo, me surpreendi com a atitude da morena, mas retribuí o beijo que logo se intensificou. Colei o corpo da morena mais ao meu sentindo seu calor, seus lábios eram macios e explorava cada canto de sua boca, como desejava aquilo, a desejava intensamente. Explorava cada canto de sua boca e podia sentir que ela estava entregue ali, aquele momento, Hinata era uma garota doce, e queria que ela se sentisse amada, como eu poderia ter me apaixonado por ela? Como não poderia? Ela era a melhor de todas as garotas, e mesmo que não fosse minha, queria que ela pusesse sorrir novamente. Terminamos o beijo pela falta de ar e nos encaramos, seus olhos perolados estavam mais escuros e sua feição rosada de vergonha.
-Isso foi m... - De repente ouvi um barulho na porta e tampei a boca da garota a assustando.
-Shh... -Sussurrei fazendo um gesto de silêncio pra mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola _SasuHina ✔
Fiksi Penggemar"Ela estava falando a verdade afinal? Ou era só uma máscara por trás de um rostinho bonito? Seu olhar desesperado em meio ao choro daquele interrogatório que durou horas, me parecia o de alguém que falava a verdade, conversamos muito e isso se torno...