Capitulo I

13 2 0
                                    

Nos tempos antigos da China, em que o mundo era reagindo pelo imperador e pelas grandes seitas, que tinham a função de proteger o mundo das trevas.

Familia nobres e poderosas, realizavam alianças entre si para garantir um bom negócio ou uma irmandade duradoura , entregando seu bem mais precioso, suas filhas em casamento a outros.

Mas isso foi no passado, a história avançou um pouco e biologicamente a sociedade evoluiu, trazendo com sigo três classificações para vida :Alfa, Beta e Ômega.

Alfas: Eram naturalmente fortes e predadores, com personalidades firmes que não abaixavam a acabeça para ninguém, estremamente possessivos com seus companheiros e não permitiam que esses fossem tirados de sua vista , principalmente na temporada de calor .

Betas : Eram normais por assim dizer, pessoas tranquilas que vivam sua vida sem impulso, esses eram a grade maioria da sociedade ( o principal é que não dependiam de alguém durante o calor, que era mínimo).

Ômega: Podia se dizer que eram os mais frágeis da sociedade, sua principal dependência vinha da família ou cônjuge, extremamente em momentos do cio, eles eram os principais responsáveis por gera a nova geração, mesmo sendo a minoria, sim , Ômega são muito raros .

Ômega Macho : Se um Ômega é uma raridade, um Ômega macho é quase impossível de se encontrar. Normalmente são retratados como portadores de uma grande beleza e o principal, capazes de dar a luz a fortes descendentes . Por isso são tão procurados, mas dificilmente encontrados.

Se uma família tem um ômega, é uma riqueza , mas se tem um ômega macho, é uma fortuna para seu nome.

Foi nisso que após tantos séculos, na mesma geração, dois desses ômega nasceram e causaram uma comoção no mundo. Diversas família tentaram buscar a mãos dessas jovens, mas apenas duas foram ganhadoras desse prêmio.

E é aqui que nossa história começa....

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Seita Wei ...

A seita Wei era não era a mais popular, mas possuía um grade poder e conhecimento, haviam boatos que praticavam com energia demoníaca, mas nada havia sido comprovado, então para os curiosos, era apenas um boato.

A 16 anos atrás, wei Changze e sua esposa Cangse Sanren, tiveram um filho , uma bela criança de olhos prateados e cabelos escuros , que batizaram de Wei Ying .

Como se isso não fosse alegria o suficiente ,durante sua primeira bateria, descobria seu filho era um ômega, toda seita explodiu em alegria. Mas não demorou para outros procurarem e começarem a correr atrás do jovem mestre.

E após tantas discussões, eles decidiram casa-lo com sua antiga aliada e seita irmã, a família Jiang.

Com 16 anos, hoje era o dia que o jovem iria se casar, todos se mobilizaram e estavam ansiosos para isso ...

EU NÃO ACEITO ISSO !!!!

Bom, quase todos ....

Wy : Eu não vou me casar, não mesmos

Casamento errado e Destino certo Onde histórias criam vida. Descubra agora